Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Portugal perdeu diante da França, através do desempate da marca de grandes penalidades, após nulo no marcador ao fim de 120 minutos, e está fora do Europeu. Cristiano Ronaldo ficou em branco durante toda a prova e recebeu várias críticas. Rio Ferdinand, antigo companheiro do craque, saiu em sua defesa.
"Não quero ver nenhum meme do Cristiano na minha página inicial! Sim, Portugal foi eliminado, mas a vontade de vencer, de marcar e a mentalidade deste rapaz serão sempre algo para motivar crianças durante gerações!", garantiu o antigo internacional inglês, no seu podcast.
Ferdinand e CR7 jogaram juntos no Manchester United durante seis temporadas. No total, alinharam em 221 jogos, tendo conquistado uma Taça de Inglaterra, um Mundial de Clubes, uma Liga dos Campeões, duas Taças da Liga, duas Supertaças e três Premier Leagues.
Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.
Neste Europeu, o internacional português de 39 anos fecha a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.
Assista à explicação do antigo central: