PERFEITO! LESIONADO REGRESSA AOS TREINOS DO SPORTING A POUCOS DIAS DO DUELO COM O BRAGA; AMORIM RESPIRA DE ALÍVIO
Técnico ganha mais uma opção para o jogo da meia-final da Allianz Cup, na terça-feira, às 19h45
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 18:29
Rúben Amorim, Sporting

A equipa do Sporting regressou, este domingo, dia 21 de janeiro, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Matheus Reis treinou integrado às ordens de Rúben Amorim, enquanto Iván Fresneda continua em tratamento e continua de fora das opções.

Recorde-se que no duelo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional, o defesa, que foi contratado ao Rio Ave em 2021, não foi opção para o timoneiro luso, que apostou em Sebastián Coates, Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio, sendo que Luís Neto e Rafael Pontelo ocuparam o banco de suplentes.

O futebolista do Clube de Alvalade estava em dúvida para o embate a contar para a Allianz Cup, mas recebeu autorização para se apresentar no relvado da ala profissional da Academia e pode ser mais uma opção para o jogo da meia-final da Allianz Cup, na terça-feira, às 19h45.

Os verdes e brancos voltam a treinar esta segunda-feira, dia 21 de janeiro, com a conferência de imprensa de antevisão ao encontro contra os minhotos a estar marcada para as 13h45 no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

Atente-se que, ao dia de hoje, Rúben Amorim não pode contar com Ousmane Diomande e Geny Catamo, que estão na CAN, e também Hidemasa Morita, que está na Taça das Nações Asiáticas. Desta forma, o técnico do Sporting quer, a todo o custo, evitar mais alguma baixa no plantel.

  Comentários