PÉROLA DO SPORTING QUER SAIR E TEM PRETENDENTES NA LIGUE 1, LA LIGA E CHAMPIONSHIP, MAS AMORIM TERÁ DE AUTORIZAR
Jogador vai marcar presença na pré-temporada dos leões
Redação Leonino
Texto
20 de Junho 2023, 12:29
Rúben Amorim Sporting

Geny Catamo pode estar de saída do Sporting. Segundo o jornal ‘A Bola’, o jovem tem interessados em Espanha, França e Inglaterra, mas Rúben Amorim quer ver o atleta em ação na pré-temporada verde e branca.

“Geny Catamo está convocado para fazer a pré-época do Sporting, oportunidade para tentar convencer o treinador Rúben Amorim de que tem qualidade para integrar o plantel, mas sabe que a tarefa é difícil, ainda para mais quanto a concorrência é de Pedro Gonçalves, Trincão e Edwards”, escreve o diário desportivo, na edição desta terça-feira, 20 de junho.

“Sondado por clubes de Espanha, França, do Leste da Europa e do Championship, o segundo escalão de Inglaterra, o moçambicano de 22 anos, que na última temporada esteve cedido ao Marítimo, encara essa possibilidade com bons olhos. No passado, esteve perto do Bordéus (empréstimo com cláusula obrigatório mediante objetivos), mas acabou por ver gorada essa possibilidade”, finaliza o jornal ‘A Bola’.

Esta temporada, ao serviço do Marítimo, Geny Catamo realizou 11 jogos, marcou um golo e fez uma assistência.

Com a Listada verde e branca, o moçambicano – avaliado em 600 mil euros – só efetuou uma partida, na receção do Sporting ao Portimonense, em 2021/22, tendo entrado aos 60 minutos.

Confira o mais recente golo de Geny Catamo:

  Comentários