Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Piers Morgan abre o livro sobre Cristiano Ronaldo: "Não queria envergonhá-lo..."

Apresentador de televisão inglês, que é amigo do astro português, teceu alguns comentários sobre o capitão da seleção nacional que geraram confusão

Piers Morgan esteve na Arábia Saudita, em Ríade, e aproveitou para estar com Cristiano Ronaldo, amigo de alguns anos do apresentador inglês
Piers Morgan esteve na Arábia Saudita, em Ríade, e aproveitou para estar com Cristiano Ronaldo, amigo de alguns anos do apresentador inglês

  |

Icon Comentário0

Piers Morgan, célebre apresentar de televisão em Inglaterra, viajou até à Arábia Saudita, especificamente até à capital do país, Ríade. Lá, teve oportunidade de matar saudades do amigo Cristiano Ronaldo, com quem pode passar algum tempo. Aproveitou para fazer algumas... revelações.


Na sua conta pessoal da rede social Instagram, Piers Morgan assinalou o momento, e partilhou com os seus seguidores os encontros que teve com Cristiano Ronaldo. O apresentador inglês postou uma foto onde aparece com o capitão da seleção nacional, à qual adicionou uma descrição curiosa.


"Terminei a minha viagem saudita como comecei, com o melhor jogador de futebol da história, o meu grande amigo Cristiano Ronaldo, desta vez, na sua maravilhosa casa em Riade", começou por escrever Piers Morgan, explicando, então, aos seguidores, a razão para aparecer ao pé do astro português, que está, naturalmente, na Arábia Saudita.


O apresentador britânico prosseguiu: "Ele desafiou-me para um jogo de padel no seu campo particular, mas eu disse que não queria envergonhá-lo com o meu atletismo de classe mundial de elite..", explicou, então, Piers Morgan, partilhando que acabou por rejeitar o convite do astro português para a partida do desporto de que é confesso adepto.

Relembrar que Já Cristiano Ronaldo soma 21 golos e quatro assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita em 24 jogos. O Al Nassr, equipa do português, volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, diante do Al Wasl. A partida, válida para a sétima jornada da Liga dos Campeões asiática tem pontapé de saída marcado para as 18h00, no reduto de CR7 e companhia.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo acusado de mentir com Georgina Rodríguez ao barulho

Ao que parece, o começo da história de amor entre astro do futebol mundial e a influenciadora digital não foi bem como contaram

Georgina é a companheira de Cristiano Ronaldo. A modelo partilha vários momentos da vida pessoal e profissional nas redes sociais
Georgina é a companheira de Cristiano Ronaldo. A modelo partilha vários momentos da vida pessoal e profissional nas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo - que tem uma máquina que vai ajudá-lo a jogar mais tempo - têm sido alvo de polémicas por parte de Pablo Boné, que levantou varias dúvidas e especulações sobre o início da relação dos dois. O assunto acabou por ser tema de conversa no programa 'V+Fama', entre Adriano Silva Martins e os seus comentadores.  


O apresentador começou por referir: "Georgina Rodríguez volta a ser ultrajada publicamente e o culpado é o seu ex-colega da loja da Gucci (…) Pablo Boné está a insinuar que foi Jorge Mendes que fabricou esta história de amor e que foi ele que a colocou a trabalhar na loja da Gucci, quando realmente eles [Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez] se tinham conhecido numa discoteca".


Pedro Capitão disse sobre o assunto: "Um absurdo é ele ter metido o Jorge Mendes ao barulho (...) Eu acho que este Pablo deixa muito a desejar, já está um processo a decorrer posto pela própria Georgina e ele mesmo assim não aprende, continua com estas insinuações, veio-se agora a saber que eles nem sequer tinham sido colegas na Gucci, porque acho que ele não tinha trabalhado lá".


"Por isso eu não sei de onde é que ele conhece a Georgina, mas estas insinuações são de muito mau gosto para com a Georgina Não entendo qual o propósito deste Pablo, se quer ser conhecido, se quer ser influenciador", acrescentou o ex-concorrente dos reality shows da TVI.

"Como é que se dá palco a este senhor? (...) A Georgina e o Cristiano têm um casamento felicíssimo, com filhos, têm uma família estável e vem-me agora este Pablo (...) eu quero lá saber onde eles se conheceram. A insinuação dele é feia!", rematou Isabel Figueira, adepta do Sporting, sobre o assunto.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo recebe boas notícias antes de renovar com o Al Nassr

Craque do emblema de Riade parece estar prestes a ajudar o capitão da seleção das quinas para a próxima edição do campeonato saudita de futebol

Cristiano Ronaldo recebe ajuda de colega de equipa no Al Nassr e, desta forma, a próxima época deixa alguma esperança ao astro
Cristiano Ronaldo recebe ajuda de colega de equipa no Al Nassr e, desta forma, a próxima época deixa alguma esperança ao astro

  |

Icon Comentário0

Depois dos rumores de saída, Mohamed Simakan, defesa do Al Nassr, vai mesmo continuar a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo - que foi imitado por Bellingham - em 2025/26, isto se a renovação do craque luso se confirmar. Fabrizio Romano, especialista em transferências, já garantiu a continuidade do francês no emblema da capital saudita.


Segundo Fabrizio Romano, o Al Nassr não tem planos de vender Mohamed Simakan já neste verão. Sendo assim, o craque francês que atua na defesa do emblema saudita deverá mesmo permanecer por, pelo menos, mais uma temporada. 


Fabrizio Romano acrescentou, ainda, a informação de que alguns dos principais clubes de Itália perguntaram ao Al Nassr pela possibilidade da saída de Simakan, mas o conjunto de Riade respondeu negativamente a todas as abordagens, deixando claro que o defesa francês vai continuar a jogar pelo emblema da capital.


Mohamed Simakan transferiu-se para o Al Nassr em 2024, por uma transferência com o valor de 35 milhões de euros. O defesa francês fez duas épocas no Estrasburgo, de França, antes de chegar ao Leipzig, da Alemanha, onde esteve durante três temporadas

Mohamed Simakan, atualmente avaliado em 23 milhões de euros, sofreu pequenas lesões em 2024/25, mas ainda conseguiu disputar um bom número de jogos. O defesa francês acabou a época com 39 jogos, nos quais apontou um golo e três assistências.



The Daily Ronaldo

Fabrizio Romano garante: Rival de Cristiano Ronaldo fecha novo reforço

Especialista já deu como fechada a transferência de craque para conjunto que disputa o campeonato saudita com o astro português

Depois de uma época sem títulos no Al Nassr, Cristiano Ronaldo continua a ver rival mais forte através das notícias de Fabrizio Romano
Depois de uma época sem títulos no Al Nassr, Cristiano Ronaldo continua a ver rival mais forte através das notícias de Fabrizio Romano

  |

Icon Comentário0

O Al Qadisiyah, clube rival de Cristiano Ronaldo que vai desembolsar 100 milhões de euros para investir em Moise Kean, avançado italiano da Fiorentina, agora parece também estar interessado em garantir a contratação de Christopher Bonsu Baah, extremo do Genk, da Bélgica, já chegou a um acordo com o clube saudita.


De acordo com Fabrizio Romano, o Al Qadisiyah tem alinhavados os detalhes do negócio com o Genk por Christopher Bonsu Baah, numa transferência que vai valer 15 milhões de euros aos cofres dos belgas. Ao que parece, o extremo também já tem, em termos individuais, tudo acertado com os sauditas.


Depois de acabar o campeonato saudita na quarta posição da tabela classificativa, o Al Qadisiyah parece estar pronto para atingir voos maiores e, para além de Moise Kean, avançado italiano da Fiorentina Christopher Bonsu Baah também é visto como um bom nome para o projeto.


Bonsu Baah é um extremo ganês muito veloz, conhecido por ser muito habilidoso e jogar no lado esquerdo do campo. Bastou uma internacionalização pela seleção da Gana para o craque do Genk se estrear a marcar pelo seu país.

A temporada 2024/25 já acabou e Christopher Bonsu Baah destacou-se imenso, mas não foi pelos números. Ao serviço do Genk, na liga belga, o extremo esquerdo marcou três golos e apontou quatro assistências.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Contra as expetativas, rival de Cristiano Ronaldo vai selar transferência inesperada
The Daily Ronaldo

Contra as expetativas, rival de Cristiano Ronaldo vai selar transferência inesperada

 

Icon Comentário0
Especialista compara Cristiano Ronaldo a flop do Benfica: "Tinha talento..."
The Daily Ronaldo

Especialista compara Cristiano Ronaldo a flop do Benfica: "Tinha talento..."

 

Icon Comentário0
Jude Bellingham imita Cristiano Ronaldo e fãs vão à loucura
The Daily Ronaldo

Jude Bellingham imita Cristiano Ronaldo e fãs vão à loucura

 

Icon Comentário0