Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr venceu o Al-Fateh, por 3-1, no domingo, dia 26 de janeiro, no Al-Awwal Park, em Riade, na 17.ª jornada da Liga Saudita. Ao assistir ao jogo do seu grande amigo Cristiano Ronaldo, Piers Morgan não passou despercebido. No final da partida, concedeu uma entrevista ao canal do clube de Riade, onde acabou por destacar alguns aspetos da equipa que o avançado internacional português não aprecia.
"O Al-Nassr, neste momento, claramente não está a render como acho que o Cristiano gostaria. Provavelmente precisam de alguns novos jogadores para o ajudar e, assim, poderão realmente competir pelo título. Conheço o Cristiano, ele quer ganhar a liga. Ele não gosta de ficar em segundo, terceiro ou quarto. Ele quer vencer. Precisam de mais alguns vencedores nessa equipa, e aí podem conseguir", disse o jornalista britânico em declarações exclusivas ao Nassr TV.
Recorde-se que o emblema de Riade tem procurado reforçar o seu plantel durante o atual mercado de transferências, para chegar aos objetivos exigidos pelo português no ato de renovação do contrato. Nesse sentido, Jhon Durán, avançado do Aston Villa, está muito próximo de reforçar o conjunto do Médio Oriente.
Atualmente, o Al-Nassr ocupa a quarta posição na tabela da Saudi Pro League, com 35 pontos, fruto de 10 vitórias, cinco empates e duas derrotas. No topo da classificação, o Al-Hilal, orientado por Jorge Jesus, lidera com 43 pontos ao fim de 17 jornadas, os mesmos que o Al-Ittihad Jeddah, que segue no segundo lugar. O pódio fica completo com o Al-Qadisiyah, terceiro classificado, com 37 pontos.
Já Cristiano Ronaldo – que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros – fez o gosto ao pé 20 vezes e realizou três assistências nos 23 encontros ao serviço dos sauditas. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional. Lembre-se que, conforme avançado por Leonino, o capitão da Seleção foi surpreendido pelo filho.
Após o assunto ser alvo de uma grande atenção mediática, a companheiro do capitão da seleção nacional veio a público demonstrar que não foi um ato isolado
|
0Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são um dos casais com mais atenção mediática nos últimos anos. Agora, com uma família constituída, aparentam ter tomado uma decisão quanto à privacidade dos filhos e é permanente. Nesta quinta feira, dia 30 de janeiro, a empresária espanhola partilhou uma fotografia que veio reforçar a posição.
Num Instastory, a empresária espanhola partilhou um momento com a filha, Bella Esmeralda, de apenas dois anos, durante uma sessão de treino no ginásio. Embora o look escolhido tenha chamado a atenção, foi a decisão de, mais uma vez, ocultar o rosto da menina que também saltou à vista dos seguidores da influenciadora digital.
Num outro tópico, Georgina Rodríguez foi alvo de duras críticas de António Leal e Silva por ter 'ostentado' uma mala bastante cara em público: "Acho perfeitamente ridículo uma mulher como ela, casada com quem é e com o poder económico que tem, ter necessidade de vir para as redes sociais exibir uma Mini Kelly
Recorde-se que Georgina Rodríguez está há oito anos ao lado do atual futebolista do Al Nassr. Sempre presente na vida de CR7, soube conquistar o seu espaço, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem, destacou-se recentemente na revista "Forbes", na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos.
Modelo e empresária celebrou, na passada segunda feira, dia 27 de janeiro, o seu 31.º aniversário, e comprou um artigo de luxo que gerou várias críticas
|
0Georgina Rodríguez publicou, na passada terça-feira, dia 28 de janeiro, uma novidade no seu TikTok. A companheira de Cristiano Ronaldo anunciou aos seus fãs, na sequência do seu 31.º aniversário, que comprou uma mala avaliada em 55 mil euros. Contudo, o assunto gerou diversas críticas em plena televisão nacional. Esta não é a primeira ocasião em que a empresária é alvo de algumas críticas.
"Acho perfeitamente ridículo uma mulher como ela, casada com quem é e com o poder económico que tem, ter necessidade de vir para as redes sociais exibir uma Mini Kelly", começou por referir o apresentador António Leal e Silva no programa V+ Fama da TVI, apontando o dego a Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo.
Além disso, o comentador reforçou ainda que "é giro e pode ter graça para as ‘coitadinhas’ que precisam de patrocínio […] e vivem disso – sobre essas, acho que fazem lindamente". Analisando o caso da empresária espanhola, que considera diferente das outras influenciadas digitais, sublinha: "Ela não tem necessidade desta exposição e ostentação mediática nas redes sociais […] Se ela gosta, que seja feliz”, rematou.
Recorde-se que Georgina está há oito anos ao lado do futebolista e conseguiu afirmar-se por mérito próprio. Sempre presente na vida de CR7, soube conquistar o seu espaço no mundo dos negócios, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem globalmente, destacou-se na edição espanhola da revista “Forbes” na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos.
Com entradas e saídas em curso neste mercado, emblema português acaba de perder um dos seus pupilos para o conjunto do Médio Oriente
|
0Zaydou Youssou, médio do famalicão que estava nos planos do Sporting, está muito próximo de se mudar para a liga saudita, onde atua o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Segundo Fabrice Hawkins, O Al Fateh está muito próximo de fechar a contratação do centrocampista do emblema minhoto e por valores bem simpáticos.
"Zaydou Youssouf junta-se à Arábia Saudita. O médio deixa o Famalicão para ingressar no Al Fateh. Contrato de três anos e meio assinado. Transferência de 6 milhões de euros", escreveu Fabrice Hawkins, jornalista do portal RMC Sports, na rede social X (antigo Twitter), revelando todos os detalhes do negócio.
Com um novo desafio profissional prestes a começar, Zaydou Youssouf, internacional pelas Ilhas Comores, surge como uma peça-chave na missão de recuperar os pontos perdidos pelo clube na Saudi Pro League. Neste momento, o Al Fateh encontra-se no 18.º e último lugar da tabela com nove pontos, enquanto o Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, lidera a competição com 43 pontos conquistados em 17 jornadas. O Al Nassr, representado por CR7, é o quarto classificado com 35 pontos somados.
Na presente temporada, Zaydou Youssouf, de 25 anos e com um valor de mercado de 7 milhões de euros, realizou 19 jogos ao serviço do Famalicão: 17 relativos à Liga Portugal Betclic e dois a contar para a Taça de Portugal. Durante os 1.523 minutos em que esteve dentro das quatros linhas, o médio marcou dois golos.
Já Cristiano Ronaldo – que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros – fez o gosto ao pé 20 vezes e realizou três assistências nos 23 encontros ao serviço do Al Nassr, clube da capital da Arábia Saudita. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional.
Confira a publiucação de Fabrice Hawkins sobre Zaydou Youssouf e a mudança para a liga onde atua Cristiano Ronaldo