Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Nassr tropeçou no campeonato da Arábia Saudita, esta sexta-feira, dia 25 de outubro, na deslocação ao terreno do Al Kholood (3-3), num jogo em que Cristiano Ronaldo não foi convocado por Stefano Pioli e, desta forma, o Al Hilal, de Jorge Jesus pode fugir na liderança.
Dentro do primeiro quarto de hora, Maolida apareceu no sítio certo para abrir o ativo, aos 12 minutos. Aos 16 minutos, Aymeric Laporte saltou mais alto na hora de cabecear para o empate, numa bola parada cobrada por Lajami, sendo que o 2-1 acabaria por ser assinado por Anderson Talisca aos 24 minutos.
No entanto, Al Kholood restabeleceu a igualdade ainda dentro da meia hora, com o bis de Maolida (28'). Muleka (71') operou a reviravolta. Ainda assim, em tempo de descontos, uma grande penalidade convertida por Talisca, aos 90+4', evitou a derrota para a equipa de Riade. Assim, o Al Nassr passa a somar 18 pontos e está no terceiro lugar, a três pontos do Al Hilal (menos um jogo).
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 11 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 29 de outubro, frente ao Al Taawoun, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Rei da Arábia Saudita.