Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Stefano Pioli falou, esta sexta-feira, dia 22 de novembro, após a derrota do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, frente ao Al Qadisiya (2-1), em jogo da 11.ª jornada da Liga da Arábia Saudita. O técnico italiano referiu que a ausência de Anderson Talisca contribuiu para o desaire.
"Perdemos uma partida que não deveríamos ter perdido, pelos golos que deveríamos ter marcado e pelos golos que não deveríamos ter sofrido", começou por dizer o antigo treinador do Milan, citado pelo jornal Al-Riyadiah, lamentando a primeira derrota no campeonato.
"Devíamos ter marcado dois ou três golos na primeira parte e depois sofremos. Infelizmente, os nossos jogadores não foram recompensados pelo seu esforço. Poderíamos ter feito melhor, mas a ausência do Talisca afetou-nos. Queríamos manter a regularidade, mas perdemos um jogo que não devíamos ter perdido", apontou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 16 encontros na nova temporada desportiva e já soma 11 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para segunda-feira, dia 25 de novembro, às 16h00, frente ao Al Gharafa (Qatar), em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões da Ásia.
Veja o golo de Cristiano Ronaldo: