Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Cristiano Ronaldo vem sendo muito criticado após uma exibição menos conseguida diante da Eslovénia. O capitão de Portugal esteve em 'dia não' e foi bastante visado na imprensa e não só. Alan Shearer defende o craque formado no Sporting e explica que "merece um grande crédito".
"Ele tem 39 anos e não pode ser tão bom como era há 10 anos, mas a aura e a crença dele nunca mudaram. Tudo aquilo que aconteceu ontem à noite é exemplo disso", começou por dizer, em declarações à BBC, a antiga glória do Newcastle e da seleção inglesa.
"Isto é sobre ele. Ele certamente não será tão rápido como era antes. Mas o movimento dele dentro da área é brilhante. Vou dizer-vos que ele marcar o primeiro penálti [no desempate] depois de ter falhado um [no prolongamento]... A pressão que tinha e colocar a bola na rede lateral, merece um grande crédito", terminou.
Cristiano Ronaldo, apesar da temporada menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros(4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr, sob o comando de Luís Castro.
Neste Europeu, o ex-Sporting leva uma assistência na conta pessoal. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Cristiano Ronaldo e companhia preparam-se para enfrentar a França nos quartos de final do torneio. O duelo está, assim, marcado para a próxima sexta-feira, dia 5 de julho, e tem pontapé de saída agendado para as 20h00, em Hamburgo.