POKER DE FERRAN FONT GARANTE TRIUNFO
Turma do hóquei em patins do Sporting triunfou na visita ao Valongo, por 4-7
Tiago Jesus
Texto
2 de Abril 2021, 16:40
summary_large_image

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting venceu, esta sexta-feira, 2 de abril, o Valongo, por 4-7, com golos de Ferran Font (4), Toni Perez (2) e João Souto. O encontro começou equilibrado, sendo o primeiro golo marcado pelos caseiros, mas os leões recuperaram e levaram vantagem para o intervalo (1-3). No segundo tempo Ferran Font mostrou-se inspirado e marcou quatro golos, dilatando a vantagem leonina, garantindo um triunfo tranquilo para a turma verde e branca. Veja AQUI a partida ao detalhe.

Com este resultado, a turma de Alvalade permanece no terceiro posto da tabela, com 59 pontos, menos quatro que o líder Porto (63), quando falta disputar uma jornada no Campeonato Nacional.

Os leões voltam a entrar em campo no próximo sábado, 9 de abril, pelas 17h00, no confronto europeu diante do Reus Deportiu, válido para a fase de grupos da Liga Europeia. Os leões irão dar por concluída esta fase no dia 11 de abril, pelas 17h00, ao defrontar a Oliveirense. Nesta fase, seguem em frente os líderes de cada grupo e o melhor segundo.

Fotografia de Sporting

  Comentários