The Daily Ronaldo
Avançado que eliminou Portugal no Mundial do Qatar pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O antigo defesa do Liverpool, agora transformado em comentador desportivo, Jamie Carragher, abordou a mítica rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, em entrevista ao jornal inglês Football365, este domingo, dia 5 de maio, afirmando que os dois não se suportam mutuamente.
"É inacreditável a quantidade de Bolas de Ouro que ambos conquistaram, tendo em conta que estavam a competir um com o outro. Normalmente, se alguém conquistava a Bola de Ouro duas ou três vezes, era um absoluto deus. Estes dois conquistaram-na cinco, seis e sete vezes", começou por afirmar Jamie Carragher sobre Cristiano Ronaldo e Messi.
O inglês continua destacando a longevidade de ambas as lendas do desporto rei: "Seria de pensar' Se Ronaldo não estivesse cá, Messi, provavelmente, teria conquistado a Bola de Ouro 12 vezes'. Nunca vi ninguém com a longevidade no topo daqueles dois. Talvez alguém consiga chegar ao nível dele, durante dois ou três anos, mas acho que nunca mais vamos ver alguém a fazê-lo durante tanto tempo quanto eles".
Todavia, termina a sua intervenção garantindo que os dois não têm uma boa relação, pelo menos enquanto jogarem: "Eles não queriam perder, um para o outro, troféus como a Bola de Ouro. Essa foi sempre a grande rivalidade para eles, todas as temporadas. Definitivamente, tornaram-se melhores mutuamente, mas, provavelmente, não conseguem desfrutá-lo até terminarem. Enquanto jogarem, aposto que não podem um com o outro".
Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 46 jogos. Ao longo dos 4.013 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 47 golos e fez 12 assistências.