POR ESTA NINGUÉM ESTAVA À ESPERA! DAVID BECKHAM DEIXA DURAS CRÍTICAS A EX SPORTING: “NUNCA ME DEI COM ELE”
Antigo jogador inglês é o protagonista da série documental do serviço de streaming, Netflix
Redação Leonino
Texto
7 de Outubro 2023, 13:09

David Beckham, na série documental, transmitida no serviço de streaming, Netflix, revelou vários episódios ao longo da sua carreira e um deles envolve o ex-treinador do Sporting, Carlos Queiroz. O ex-craque afirmou que “nunca se deu” com o técnico, que foi adjunto de Sir Alex Fergunson.

“Carlos Queiroz, de quem eu não sabia nada, não conhecia nada, nós não entendíamos como ele entrou [no Manchester United], mas entrou. Nunca me dei com ele”, começou por afirmar o antigo jogador.

“A partir das nossas observações e análises, começámos a sentir que o David estava em processo de declínio. Fiquei furioso com a situação. Mas o que se está a passar. Em 2003, jogadores como Beckham não são apenas futebolistas, são empresas. É uma luta entre o que se passa dentro e fora de campo. Nessa altura, o negócio entrou dentro de campo”, complementou o ex-atleta.

“Nunca me teria colocado profissionalmente nunca posição que mudasse a minha forma de jogar”, concluiu o antigo futebolista inglês.

Carlos Queiroz orientou os leões durante três temporadas entre 1993 e 1996. Pelo Clube de Alvalade, conquistou uma Taça de Portugal (1994/95) e uma Supertaça (1995/96). No total, nos 105 jogos em que esteve ao serviço dos verdes e brancos, venceu 68 jogos, empatou 24 e perdeu em 13 ocasiões. Alcançou dois terceiros lugares (1993/94) e (1995/96) e um segundo lugar (1994/95).

David Beckham passou por vários emblemas, nomeadamente PSG, LA Galaxy, Milan, Real Madrid, Manchester United, Preston, Tottenham e ainda Brimswdown Rovers, sendo agora proprietário dos clubes Inter Miami e Salford City.

  Comentários