Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

PREPARADÍSSIMO! LIONEL MESSI ATERROU NA ARÁBIA PARA ENFRENTAR CRISTIANO RONALDO, MAS EX SPORTING ARRISCA-SE A... NÃO JOGAR (COM VÍDEO)

Encontro entre os dois maiores futebolistas dos últimos anos vem sendo muito aguardado pelos adeptos

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

27 Jan 2024 | 12:09 |

Icon Comentário0

A comitiva do Inter Miami, de Lionel Messi, já aterrou na Arábia Saudita, onde vai disputar a Riyadh Season Cup. O duelo entre o argentino e Cristiano Ronaldo causou grande agitação no Mundo do futebol, mas agora a 'Last Dance' entre os dois ícones pode estar em perigo e vir a não acontecer.


O regresso das férias do Al Nassr, visando a preparação para o reinício da temporada, não trouxe boas notícias para o internacional português. Cristiano Ronaldo falhou os últimos dois treinos com a equipa, optando por realizar trabalho de ginásio devido a desconfortos musculares.


A poucos dias da partida, agendada para quinta-feira, 1 de fevereiro, o português ainda não foi dado como apto pelo departamento médico da turma de Luís Castro, para disputar a competição que conta, também, com o Al Hilal de Jorge Jesus.


O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, comandado por Luís Castro, relembre-se, tem encontro marcado com o Inter Miami no próximo dia 1 de fevereiro, no Estádio 'Kingdom Arena', num confronto de cariz amigável, mas que é já muito aguardado por todos.

A partida do Al Nassr frente ao Inter Miami terá lugar na Kingdom Arena e tem pontapé de saída agendado para as 18h00. Apesar de ser de cariz amigável, visto que a competição é apenas informal, o embate entre os dois craques vem sendo muito aguardado.


Antes disso a turma do argentino Lionel Messi, atual detentor do prémio 'The Best' dado pela FIFA, vai ainda ver-se num frente a frente com a turma do antigo treinador do Sporting, Jorge Jesus, o Al-Hilal. O confronto vai disputar-se no dia 29 de janeiro.

Confira a chegada dos norte-americanos:


The Daily Ronaldo

Descalabro financeiro do Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode levar ao fecho de modalidade

Clube saudita ainda não dispõe do orçamento necessário para assegurar continuidade da secção na próxima temporada desportiva

Al Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo, pondera encerrar a equipa de basquetebol devido a dificuldades financeiras
Al Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo, pondera encerrar a equipa de basquetebol devido a dificuldades financeiras

31 Jul 2026 | 15:36 |

Icon Comentário0

O Al Nassr, emblema onde joga Cristiano Ronaldo, pondera encerrar a equipa de basquetebol devido a dificuldades financeiras. O clube ainda não dispõe do orçamento necessário para assegurar a continuidade da modalidade na próxima temporada.


Segundo o jornal saudita Arriyadiyah, estão em curso várias diligências para evitar esse cenário. Entre as soluções em cima da mesa estão a procura de um patrocinador e contactos com o Ministério do Desporto e a Federação Saudita de Basquetebol, na tentativa de garantir apoio financeiro.


A mesma fonte revelou que a manutenção da equipa representa um custo anual de cerca de 1,4 milhões de euros. A decisão sobre o futuro do basquetebol deverá ser tomada nos próximos dias, dependendo do desfecho das negociações em curso.


Os problemas financeiros do Al Nassr têm afetado outras modalidades do clube. Na última semana, a equipa feminina de futebol desistiu de participar numa competição asiática pelos mesmos motivos. Também a oficialização da contratação de Samu Costa continua adiada.

Apesar das dificuldades atuais, a secção de basquetebol viveu momentos de sucesso nos últimos anos. O Al Nassr conquistou o primeiro campeonato saudita da sua história em 2020/21, mas desde então não voltou a erguer qualquer troféu oficial, embora tenha permanecido na principal divisão do país.



The Daily Ronaldo

Oficial! Médio de 30 anos deixa Portugal e vai para perto de Cristiano Ronaldo

Futebolista assinou um contrato válido por uma temporada, com outra de opção, iniciando assim uma nova etapa no futebol saudita

É oficial! Internacional cabo-verdiano Yannick Semedo vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita, à semelhança de Cristiano Ronaldo
É oficial! Internacional cabo-verdiano Yannick Semedo vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita, à semelhança de Cristiano Ronaldo

30 Jul 2026 | 15:20 |

Icon Comentário0

É oficial. Yannick Semedo vai prosseguir a carreira no Al Jabalain. O médio de 30 anos assinou um contrato válido por uma temporada, com outra de opção, iniciando assim uma nova etapa no futebol saudita, à semelhança de Cristiano Ronaldo - que fez um pedido especial à direção do Al Nassr.


Depois de representar Cabo Verde no Mundial'2026, Yannick Semedo viajou para Antalya, na Turquia, acompanhado pelo empresário José Carlos, para integrar o estágio de pré-temporada da nova equipa, sendo que já foi mesmo apresentado.


Na temporada passada, o futebolista vestiu a camisola dos algarvios do Farense, tendo sido uma das opções do clube ao longo da temporada. As suas exibições valeram-lhe agora a oportunidade de experimentar um novo campeonato.


No emblema asiático, o atleta será orientado pelo treinador português Filipe Gouveia, que lidera a equipa saudita e passa a contar com o internacional cabo-verdiano no plantel para a nova época na tentativa de conseguir a promoção para a primeira divisão.

Com esta transferência, o futebolista deixa Portugal e inicia uma nova aventura no Médio Oriente, procurando afirmar-se no futebol saudita e ajudar o Al Jabalain a cumprir os objetivos definidos para a próxima temporada de 2026/27.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo faz exigência ao Al Nassr sobre jogador querido do Benfica

Internacional português continua a expressar os seus desejos junto da direção do emblema de Riade, que pretende atender a este pedido

Cristiano Ronaldo pretende continuar a partilhar o ataque do Al Nassr com João Félix, ex Benfica, e já terá transmitido esse desejo à direção
Cristiano Ronaldo pretende continuar a partilhar o ataque do Al Nassr com João Félix, ex Benfica, e já terá transmitido esse desejo à direção

29 Jul 2026 | 13:39 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo pretende continuar a partilhar o ataque do Al Nassr com João Félix e já terá transmitido esse desejo à direção do clube saudita. O emblema de Riade prepara-se, por isso, para avançar com a renovação do contrato do internacional português.


Segundo o portal ‘365scoresarabic’, o capitão do Al Nassr pediu aos responsáveis que garantam a permanência do avançado, de 26 anos, no plantel. A estrutura saudita deverá iniciar em breve as conversações para prolongar a ligação entre as duas partes.


O plano do Al Nassr passa por acrescentar mais duas temporadas ao atual vínculo de João Félix. O clube pretende assegurar estabilidade no setor ofensivo e manter a parceria portuguesa que tem vindo a assumir protagonismo na equipa.


A influência de Cristiano Ronaldo volta, desta forma, a fazer-se sentir nas decisões relacionadas com o planeamento do plantel. O antigo jogador do Sporting continua a ter uma palavra importante na definição do projeto desportivo do emblema de Riade.

Com o arranque das negociações no horizonte, resta agora perceber se João Félix estará disponível para prolongar a ligação ao futebol saudita. A direção do Al Nassr espera chegar rapidamente a um entendimento e garantir a continuidade do avançado.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo exige poder total no Al Nassr e quer escolher contratações
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo exige poder total no Al Nassr e quer escolher contratações

28 Jul 2026 | 11:34

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo mexe os cordelinhos para levar ex-capitão do Sporting para o Al Nassr
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo mexe os cordelinhos para levar ex-capitão do Sporting para o Al Nassr

27 Jul 2026 | 12:32

Icon Comentário0
Caos no Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode levar à venda do clube
The Daily Ronaldo

Caos no Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode levar à venda do clube

26 Jul 2026 | 15:51

Icon Comentário0