Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A equipa do Sporting regressou ao trabalho, esta quarta-feira, dia 13 de novembro, depois de uma dupla folga. João Pereira orientou o primeira sessão de treinos desde que foi anunciado como sucessor de Rúben Amorim, mas teve más notícias.
Pedro Gonçalves revelou que a lesão contraída em Braga é mais grave do que se esperava e irá ficar afastado dos relvados até 2025. O tempo exato de paragem do 'camisola 8' não é conhecido, mas será baixa importante no plantel verde e branco.
Além da ausência de Pote, João Pereira não contou com vários titulares do Clube de Alvalade, que estão ao serviço das respetivas seleções nacionais. Viktor Gyokeres (Suécia), Franco Israel e Maxi Araújo (Uruguai), Ousmane Diomande (Costa do Marfim), Zeno Debast (Bélgica), Geny Catamo (Moçambique), Hidemasa Morita (Japão), Francisco Trincão (Portugal), Morten Hjulmand (Dinamarca), Conrad Harder (Dinamarca sub-21), Diogo Pinto, Eduardo Quaresma e Geovany Quenda (Portugal sub-21), não estiveram presentes.
A formação leonina tem mais uma sessão de treinos marcada para a próxima quinta-feira. A nova ronda de trabalhos está agendada para a parte da manhã, na Academia Cristiano Ronaldo e é, como habitual, à porta fechada, com vista no duelo da Taça de Portugal.
O primeiro teste de João Pereira no comando técnico dos leões está marcado para sexta-feira, dia 22 de novembro, frente ao Amarante, em jogo relativo à quarta eliminatória da prova rainha do futebol português. O encontro diante da turma que milita na Liga 3 jogar-se-á às 20h45, em Alvalade.