Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Joelson Fernandes, extremo de 20 anos, assinou ontem, dia 23 de julho, a custo zero pelo Hatayspor, da Turquia. Naquelas que foram as primeiras palavras após deixar Alvalade, o jovem mostrou-se desapontado pela escassez de oportunidades.
"(Turquia) Está a ser uma experiência top, encontrei um ambiente fantástico, excelente mesmo, os treinos são muitíssimo difíceis, mas estamos a preparar-nos bem. São treinos muito exigentes, os turcos trabalham muito forte e todos os dias há dois treinos", começou por dizer, ao jornal A Bola.
"Na verdade não estava à espera que (os responsáveis do Sporting) facilitassem (a saída) como facilitaram. Mas falámos, aceitaram e fico feliz por isso", revelou.
"Esperava (ser mais utilizado), admito que esperava. Todos os jogadores esperam oportunidades, querem mostrar-se, mas infelizmente tive poucas oportunidades. Mas quero dizer que fico muito feliz com as oportunidades que tive e aprendi muito. E só tenho de agradecer sempre ao Sporting por tudo o que lá passei", admitiu.
Por fim, Joelson deixou uma mensagem aos Sócios e adeptos, mostrando não guardar rancor: "Um obrigado a todos aqueles que acreditaram em mim mesmo quando não jogava. Muito obrigado a todos. Guardo tudo no fundo do meu coração, guardo o Sporting no coração. Só me lembro de lhes dizer uma palavra: obrigado".
De leão ao peito, o jovem avançado fez apenas quatro jogos na equipa principal, todos na temporada 2019/20.
No último jogo pelos leões (ao serviço dos sub-23) Joelson fez um hat-trick e o segundo golo foi uma verdadeira obra de arte: