Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O PSV não quer avançar para a contratação de Jeremiah St. Juste. Esta segunda-feira, dia 5 de agosto, a imprensa neerlandesa escreve que o interesse do atual campeão da Eredivisie no central do Sporting esfriou com a lesão do jogador, o que levará o emblema orientado por Peter Bosz a procurar outra solução para o centro da defesa.
Já desde o passado mês de janeiro que o clube dos Países Baixos estudava a hipótese de contratar o pupilo de Rúben Amorim. No entanto, o clube nunca ofereceu os 10 milhões de euros que os leões pediam pelo defesa, que agora, com este novo revés físico, deverá mesmo continuar no plantel dos leões.
O 'camisola 3' do Clube de Alvalade continua a seguir com a sua recuperação na face posterior da coxa direita, sempre acompanhado pela Unidade de Performance dos leões, ainda que à distância, além de, ao que parece, também ter ajuda de um psicólogo nesta fase.
Na temporada passada, St. Juste – com um valor de mercado de 8 milhões de euros – fez 20 encontros: 11 no Campeonato Nacional, quatro na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.026 minutos que disputou, o jogador de 27 anos marcou um golo e fez uma assistência.
St. Juste chegou ao Sporting em 2022, oriundo do Mainz, a troco de 10 milhões de euros. Desde então, o defesa-central neerlandês realizou 52 encontros, marcou dois golos, fez uma assistência e conquistou um Campeonato Nacional (2023/24). O atleta tem contrato com os leões até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.