“QUANDO ESTIVER BEM, ST. JUSTE VAI SER TITULAR NO SPORTING”
Conhecido e ferrenho comentador do universo verde e branco garante que “todos os reforços que vieram têm qualidade”. Exclusivo Leonino
Filipe Torres
Texto
2 de Agosto 2022, 15:53
summary_large_image

Fernando Mendes, comentador do Sporting e antigo defesa dos leões, afirmou que está feliz com grande parte dos reforços e deixou uma promessa, em exclusivo ao Leonino: “Todos os reforços que vieram tem qualidade. St. Juste, quando estiver bem, vai ser titular no Sporting. Não tenho dúvidas”.

O ex-jogador do Santa Clara, Hidemasa Morita, é também uma ótima contratação. “Morita é um grande reforço. Bom tecnicamente. Acho que vai ser uma agradável surpresa”, reforçou ao nosso Jornal.

Morita não foi a única aquisição a chegar da Liga portuguesa. Rochinha veio do Vitória SC e, segundo Fernando Mendes, é uma boa peça para o xadrez dos leões: “Já conhecíamos o Rochinha. Tem uma boa capacidade de encaixe”.

Para o ex-leão, Rúben Amorim é um treinador que já deu mais do que garantias sobre a sua qualidade e que o Campeonato Nacional 2020/21 foi um grande feito: “Rúben Amorim já não tem nada a provar aos Sportinguistas. Foi campeão quando já não o éramos há mais de 18 anos e o Benfica tinha gastado mais de 120 milhões de euros. Acho que estamos mal-habituados”, salientou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fotografia do Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários