“SLIMANI FEZ GOLOS E ERA MUITO INFLUENTE NA ÉPOCA PASSADA”
Lateral que fez carreira no Sporting reconhece que regras podem não ter sido cumpridas, referindo também que não gostava nada de treinar à parte. Exclusivo Leonino
Filipe Torres
Texto
1 de Agosto 2022, 17:05
summary_large_image

A saída de Islam Slimani está cada vez mais próxima. Outrora um ponta de lança que foi vendido por 30 milhões de euros ao Leicester, o internacional argelino vai sair por uma “porta mais pequena” na segunda passagem por Alvalade. Fernando Mendes, antigo jogador do Sporting, acha que Slimani era muito influente na equipa leonina e disse que, quando era jogador de futebol, não gostava de treinar à parte dos colegas.

“Eu acho que Slimani era muito influente na época passada, fez muitos golos. Não fez aquilo que o treinador queria, no clube há regras e há uma linha. Nos meus tempos de jogador, não gostava de não jogar e treinar à parte”, disse, em declarações exclusivas ao nosso Jornal.

E ao falar de jogadores que treinam à parte, o comentador também falou do caso Renan Ribeiro, que já está resolvido (Saiba mais AQUI) e revelou que o ex-leão recusou várias propostas quando ainda estava no Clube de Alvalade: “Há um caso impressionante, o Renan andou a treinar durante dois anos. Ninguém o obrigou a assinar aquele contrato pelo Sporting. Eu sei que Renan teve várias oportunidades para sair do Sporting, incluindo no estrangeiro, e recusou sempre”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo 

  Comentários