“HÁ TRÊS JOGADORES QUE NÃO SE PODE PERDER ESTA ÉPOCA”
Internacional português diz que há ativos que o Sporting não pode perder e não esperava pelo rendimento de um defesa em especial. Exclusivo Leonino
Filipe Torres
Texto
1 de Agosto 2022, 16:54
summary_large_image

O antigo internacional português e defesa-esquerdo do Sporting entre 1984 e 1989, Fernando Mendes, acredita que existem três jogadores que o Sporting não pode perder, e um deles, para o comentador, é a alma da equipa leonina.

“Há três jogadores que não se pode perder esta época: Matheus Nunes, Sebastian Coates e Pedro Porro. Não há melhor lateral-direito em Portugal do que ele. Ele é a alma da equipa”, afirmou em exclusivo ao nosso Jornal.

Sobre Pedro Gonçalves, o melhor marcador do Campeonato Nacional 2020/21, o antigo jogador do Sporting, de 55 anos, está com confiança no número 28 dos verdes e brancos: “Pote parece estar a voltar à forma”.

Acredita que o ala esquerdo, Matheus Reis, está em ascensão e que tem sido uma boa adição à equipa: “Matheus Reis tem sido uma agradável surpresa. Fez uma época fantástica na época passada.”

Sobre uma possível saída de Matheus Nunes, o antigo defesa-esquerdo acha que o internacional português é dos melhores, mas, a confirmar a saída, seria benéfico para as contas financeiras do Clube de Alvalade: “Matheus Nunes tem uma qualidade tremenda. Era bom se ficasse, mas se sair será bom para os cofres do Sporting”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo 

  Comentários