Futebol
Sporting de João Pereira estreou-se com vitória, mas Óscar Botelho é perentório: "Pouco significa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sevilha oficializou esta terça-feira, dia 10 de outubro, a contratação do seu novo treinador, Diego Alonso. O uruguaio vem para substituir o lugar deixado por José Luis Mendilibar que foi afastado do cargo por conta dos maus resultados recentes que a equipa andaluz somou.
Diego Alonso, que já foi selecionador do Uruguai, já vai orientar a sessão de treinos desta terça-feira, dia 10 de outubro, e terá a presença de dois ex-jogadores do Sporting, Marcus Acuña e Nemanja Gudelj, defesa e médio do clube andaluz.
Recorde-se que Marcus Acuña, defesa argentino, representou o Sporting de 2017 a 2020. De leão ao peito, o ex-camisola nove marcou por sete vezes e assistiu por 25 vezes em 135 jogos disputados. Já o médio sérvio, Gudelj, passou pelos quadros do Clube de Alvalade apenas durante uma época, tendo feito 43 jogos e marcado e assistido por uma vez.
A equipa do Sevilha encontra-se atualmente na 14ª posição da La Liga com oito pontos conquistados em nove jogos disputados, numa classificação liderança pelo Real Madrid. Na Liga dos Campeões, encontram-se no terceiro posto do grupo com mais um ponto do que os neerlandeses do PSV.
O próximo duelo dos sevilhanos será diante do líder isolado da Liga Espanhola, o Real Madrid que será jogado no próximo dia 21 de outubro, no Estádio Ramon Sanchez-Pizjuan, casa do Sevilha. As duas formações encontram-se separadas por 16 pontos.