Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Na noite passada, 20 de abril, o Sevilha humilhou (3-0) o Manchester United e demonstrou o porquê de serem considerados os “reis” da competição. Numa partida onde faltou Bruno Fernandes (castigado), foram Marcus Acuña e Nemanja Gudelj que acabaram por sorrir.
Os sevilhanos começaram a todo o gás, tendo marcado o primeiro golo ainda antes dos dez minutos de jogo, através da finalização de En-Nesyri que ganhou a bola na sequência de uma falha monumental de Harry Maguire. Ainda antes do final da primeira parte, o Sevilha chegou ao segundo golo da partida, mas o mesmo foi anulado porque Acuña se encontrava fora-de-jogo.
A segunda-parte começou da mesma forma que a primeira, com um golo dos espanhóis. Através de um canto, Badé fez as redes de David De Gea tremer e aumentou a vantagem da equipa de Sevilha. A partida ficou fechada aos 81 minutos, quando o guarda-redes dos red devils tentou dominar a bola fora da área, mas acabou por colocar a mesma nos pés de En-Nesyri que aproveitou a oferta e bisou na partida.
Desta forma, o Manchester United está fora da competição europeia e fica apenas com duas provas para disputar até ao final da época – a Liga Inglesa, onde tenta acabar nos lugares que dão acesso à Champions League, e a Taça de Inglaterra, onde, caso queira chegar à final, vai ter de ultrapassar o Brighton de Roberto De Zerbi.
Quando jogou pelo Sporting, Bruno Fernandes realizou 137 jogos oficiais, onde marcou 63 golos e fez 47 assistências. De leão ao peito conseguiu adicionar três títulos ao seu palmarés: duas Taças da Liga (2017/18 e 2018/19) e uma Taça de Portugal (2018/19).