QUE BALDE DE ÁGUA FRIA! SPORTING PERDE COM GOLO AOS 90+8; LEÕES SOFREM DESAIRE INGLÓRIO
Clube de Alvalade derrotado no período de descontos, depois de estar a jogar contra 10 unidades
Redação Leonino
Texto
9 de Janeiro 2024, 17:16
Sporting. Adeptos

A equipa de sub-23 do Sporting perdeu frente ao Vizela (1-0), esta terça-feira, dia 9 de janeiro, em duelo da primeira jornada da Fase de Apuramento de Campeão. O golo da equipa minhota surgiu aos 90+8 e foi um balde de água fria para os jovens leões.

Depois de uma primeira parte equilibrada, uma expulsão de Rodrigo Ramos, atleta da equipa adversária, aos 70 minutos, poderia ter ajudado a turma leonina, mas o balde de água fria viria mesmo a surgir já no período de descontos.

Aos 90+8 minutos, na sequência de um pontapé de canto, o defesa Davi Cabral subiu mais alto do que a defesa verde e branca e cabeceou para o fundo das redes da baliza à guarda de Francisco Silva, fazendo o único golo do encontro.

Com esta derrota – a quarta em 15 jogos esta temporada – os comandados de João Pereira estão na sexta e antepenúltima posição com zero pontos. Benfica, Estrela da Amadora, Estoril e Vizela estão na liderança com três pontos.

Na próxima jornada, o Sporting vai enfrentar o Famalicão (quinto classificado). O encontro diante da turma minhota está marcado para a próxima terça-feira, dia 16 de janeiro, às 15h00, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

Confira aqui o golo do Vizela:

Imagem de destaque
  Comentários