QUE COISA LINDA! SPORTING APLICA CHAPA SETE E FICA A UM PONTO DAS MEIAS FINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES
Verdes e brancos voltaram a assinar uma exibição notável e sonho europeu permanece bem vivo
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 22:12

A equipa de futsal do Sporting venceu o Haladás por 7-2, esta sexta-feira, dia 1 de dezembro, em jogo a contar para a segunda jornada da Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League. Veja AQUI como decorreu a partida.

Os leões voltaram a dominar em toda a linha e começaram a desenhar a vitória através de um golo de Alex Merlim (4′). Hugo Neves (9′) fez o 2-0, antes da turma magiar reduzir o marcador. Ainda antes do intervalo, Taynan (13′) e Zicky (16′) deram maior conforto aos leões

No segundo tempo, o Clube de Alvalade não tirou o pé do acelerador. Alex Merlim fez o bis, aos 23 minutos, antes de o Haladás reduzir para 5-2, mas o mágico Alex Merlim assinou o hat-trick aos 34′ e Hugo Neves fez o bis aos 37 minutos.

Com esta vitória – a 13ª. em 16 jogos esta temporada – Sporting é líder do grupo com seis pontos, os mesmos dos belgas do Anderlecht, mas os leões têm vantagem na diferença de golos, sendo que estão a um ponto da final four da prova. Haladás e Loznica não têm qualquer ponto somado.

A turma verde e branca volta a entrar na quadra no próximo domingo, dia 3 de dezembro, frente ao Anderlecht. O pontapé-de-saída do jogo da terceira jornada da competição europeia está marcado para as 18h30 no Pavilhão João Rocha.

  Comentários