Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Camacho, jogador do Sporting emprestado ao Aris, da Grécia, continua a dar dores de cabeça aos responsáveis leoninos.
As prestações do extremo na liga grega têm ficado aquém do desejado - leva dois golos em 25 partidas - e, se este registo se mantiver, o mais provável é que regresse a Alvalade no final da temporada.
Apesar de ter uma opção de compra de 3 milhões de euros, os responsáveis gregos não veem com bons olhos essa possibilidade, uma vez que Camacho não tem sido regular nem consistente quando chamado pelo treinador.
Recorde-se que o salário milionário do jogador - de 3,2 milhões de euros brutos -, obriga o Sporting a resolver a sua situação para 2023/2024. No entanto, os próximos tempos serão decisivos, mas se tudo se mantiver na mesma, é certo que não continuará no emblema grego.
Rafael Camacho foi contratado, em 2019, ao Liverpool, por 5 milhões de euros. A verdade é que nunca se afirmou em Alvalade, tendo sido emprestado a Rio Ave e B SAD, onde desceu de divisão em ambas. Agora, o futebolista encontra-se no seu terceiro empréstimo consecutivo.
O último jogo do internacional sub-20 português pelo Clube de Alvalade ocorreu em julho de 2020, numa derrota em casa do Porto, por 2-0.