QUE HOMENAGEM! LUVA DE PEDREIRO FOI PAI DE UM MENINO E NEM ASSIM SE ESQUECEU DO CRAQUE CRISTIANO RONALDO
Influenciador brasileiro revelou as imagens do seu filho que nasceu na semana passada, nas suas redes sociais
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2024, 16:50
Luva de Pedreiro, Cristiano Ronaldo

O influenciador brasileiro Luva de Pedreiro, conhecido pelo seu amor declarado pelo astro português Cristiano Ronaldo, celebrou um momento único ao tornar-se pai de um menino. Iran partilhou algumas fotos nas suas redes sociais e não deixou de homenagear o avançado formado no Sporting.

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro nas plataformas digitais, comemorou esta sexta-feira o nascimento do seu primeiro filho, dando-lhe o nome de Davi Cristiano Ronaldo em honra ao astro português do Al Nassr e da Seleção Nacional.

Num momento especial, decidiu batizar o seu bebé com o nome do capitão da Seleção Nacional: “O momento mais feliz das nossas vidas, o nosso maior presente chegou. Seja bem-vindo Davi Cristiano Ronaldo!”, partilhou nas suas páginas.

Relembre-se que descoberta do género da criança aconteceu há alguns meses atrás durante uma festa com os dois vestidos de branco e uma contagem regressiva. Na altura, foi uma fumaça e balões azuis que confirmaram que seria um menino.

Relembre-se que, apesar do mau momento da turma saudita, o astro de 39 anos permanece em grande forma nesta fase da carreira. O internacional português participou já em 37 partidas esta temporada, nas quais marcou por 34 vezes e assistiu os companheiros em 11 ocasiões.

Em 2023, o avançado português chegou aos 54 golos – 44 pelo Al Nassr e 10 pela Seleção Nacional. Foi assim que o jogador de 39 anos bateu, em número de golos, o inglês Harry Kane (Bayern de Munique) e o francês Kylian Mbappé (PSG) que faturaram por ‘apenas’ 52 vezes.

Confira aqui a publicação do brasileiro:

Imagem de destaque
  Comentários