Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Com o Clássico a aproximar-se a passos largos somam-se as antevisões para a disputa entre o Sporting e o Porto. Desta vez foi Artur Duarte de Oliveira, ex-jogador dos dragões, que ‘abriu o jogo’ acerca da partida: “O Sporting tem a vantagem de atuar em casa, onde é bastante forte”.
"Apesar de estarmos no começo da época, acredito que será um grande jogo. O Sporting tem jogadores de qualidade na frente, que podem resolver a qualquer momento. Pelas características das equipas e pela identidade dos seus treinadores, acho muito difícil que o jogo fique 0-0", começou por dizer o antigo jogador.
“Será um jogo muito equilibrado, até porque os dois rivais começaram bem e têm lutado sempre pelo título nas últimas épocas. O Sporting manteve a base e o Porto, mesmo com a saída de algumas figuras, reforçou-se com jogadores importantes", acrescentou.
“O adepto mais confiante do Porto nunca imaginaria uma situação daquelas na Supertaça, até porque, quando o Sporting estava a vencer por 3-0, muita gente já estava a criticar o [treinador] Vítor Bruno. Foi um resultado bastante atípico e a equipa que perde assim nem consegue dormir nesse dia, mas agora será uma partida diferente", rematou o antigo avançado brasileiro.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 31 de agosto, frente ao Porto, em jogo relativo à quarta jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por Vítor Bruno jogar-se-á no Estádio José Alvalade, às 20h30.