Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após a quente polémica sobre a não utilização de Geovany Quenda por Roberto Martínez, Tiago Teixeira, adjunto de João Pereira no Sporting, foi questionado sobre a situação e se já havia abordado o jovem jogador sobre a questão da Seleção Nacional e tranquilizou os adeptos.
"O Quenda é um jogador especial, porque é rara a seleção que tem jogador de 17 anos. Para nós, é um orgulho ter um jogador de 17 anos na seleção nacional. Em relação a isso, a única vez que falei com o Quenda foi no treino de ontem, para ver se estava tudo bem", começou por explicar.
"Estando tudo bem, tem compromisso total com o Sporting. Seja o Quenda ou outro jogador, quando é chamado à seleção nacional, pode ou não jogar. Tem de estar preparado para isso. O Quenda, certamente, tem muita qualidade. Se não jogou agora, vai, certamente, jogar no futuro", atirou Tiago Teixeira.
Na terceira eliminatória da prova rainha, que marcou a estreia dos leões nesta edição da competição, o Sporting venceu o Portimonense, no Algarve, por 2-1. Conrad Harder foi o herói do encontro, que acabou por bisar e dar a vitória aos verdes e brancos ao cair do pano.
O emblema leonino volta a entrar em campo na sexta-feira, dia 22 de novembro, frente ao Amarante, em jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. O encontro diante da turma que milita na Liga 3 marcará a estreia de João Pereira pela equipa A dos leões e jogar-se-á às 20h45, em Alvalade.