RAÇA DE LEÃO DÁ TRIUNFO NO DÉRBI
Basquetebol leonino vence na receção ao Benfica, por 92-86, no primeiro encontro das meias-finais do play-off da Liga Placard
Tiago Jesus
Texto
6 de Maio 2021, 20:33
summary_large_image

O basquetebol do Sporting venceu, esta quinta-feira, 6 de maio, na receção ao Benfica, por 92-86. Numa partida muito equilibrada, os leões estiveram sempre em desvantagem, entrando no último quarto com uma diferença de três pontos (58-61), mas a raça dos leões levou a melhor, conseguindo alcançar o triunfo. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, destaque para Travante Williams. O extremo leonino fez um grande jogo, terminando o encontro com 28 pontos, quatro ressaltos e quatro assistências.

Com este resultado, o conjunto verde e branco soma a primeira vitória neste play-off, garantindo vantagem nesta eliminatória. Recorde-se que as meias-finais se decidem à melhor de cinco jogos.

O próximo encontro marcado entre as duas equipas está marcado para o próximo sábado, 8 de maio, com os leões a voltarem a receber a turma encarnada no Pavilhão João Rocha.

Fotografia de Sporting

  Comentários