Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Rafael Nadal juntou-se a Cristiano Ronaldo e é agora embaixador do desporto da Arábia Saudita. Numa publicação nas redes sociais, o espanhol destacou o papel da Federação Saudita de Ténis no crescimento da respetiva modalidade e mostrou-se entusiasmado por fazer parte do projeto.
“Crescimento e progresso é importante e a Federação Saudita de Ténis (FST) está a trabalhar nisso. Numa visita recente, vi o interesse nesses dois aspetos e quero ser parte desse papel no crescimento do ténis no mundo”, escreveu Rafael Nadal, numa publicação nas redes sociais, na passada terça-feira, 16 de janeiro.
Todavia, esta decisão de Rafael Nadal está a dar que falar. Num dos muitos comentários à partilha do espanhol, alguns fãs mostram-se desiludidos com o espanhol: “Era o maior fã dele, mas agora estou a chorar no meu quarto e sei que não é uma pessoa decente. Vendeu-se ao dinheiro do petróleo”.
No início deste ano, Rafael Nadal regressou à competição oficial, isto depois de quase 12 meses em que esteve afastado dos courts, fruto de uma lesão. Porém, quando tudo apontava para a sua participação no Australian Open, o espanhol voltou a ressentir-se de uma lesão e teve de desistir do torneio australiano.
Por sua vez, na temporada 2023/24, ao serviço do Al-Nassr e da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 36 encontros (3.161 minutos), nos quais apontou 35 finalizações certeiras (30 no emblema saudita) e fez 11 assistências, todas no Al-Nassr.
https://twitter.com/bishalc004/status/1746975408963371236