Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Cristiano Ronaldo não brilha apenas com a bola nos pés, além de ser a pessoa com o maior número de seguidores na plataforma Instagram, o capitão do Al Nassr tornou-se na pessoa com o comentário com mais ‘likes’ da história da rede social, segundo informações divulgadas pelo Bleacher Report.
“Eu não persigo os recordes, os recordes é que me perseguem”, frase dita pelo próprio, é apropriada para caracterizar este momento: apesar de CR7 não ser particularmente ativo nos comentários no Instagram, bastou um, deixado no início da semana na publicação de Kylian Mbappé como novo reforço do Real Madrid, para chegar ao topo.
Ao consultar os números à hora de publicação deste artigo, o comentário de Cristiano Ronaldo conta com 4,765 milhões de gostos e sem qualquer dúvida que os mesmos continuarão a crescer ao longo dos próximos dias. Desta forma, o comentário do internacional português de 39 anos supera, assim, o registo daquele que era, até ao momento, o que mais ‘likes’ tinha alcançado: o de um jovem tailandês (Reed Harrington), que conta com 3,7 milhões.
Vale lembrar que na publicação do antigo avançado do PSG, é possível observar imagens suas, em tenra idade, com a camisola dos merengues, e, ainda, uma fotografia antiga de Cristiano Ronaldo, dos tempos em que o craque jogava no emblema espanhol. Neste sentido, o jogador formado no Sporting, deixou uma mensagem de apoio nos comentários: “Agora é a minha vez de ver. Estou entusiasmado para te ver iluminar o Bernabéu”.
Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros, somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr. Recorde-se ainda que Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção Nacional, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado para o meio deste mês de junho na Alemanha.