REFORÇO GARANTIDO PARA AMORIM! SUBSTITUTO DE ADÁN TEM APENAS 16 ANOS E JÁ TREINOU COM O SPORTING
Jovem jogador já ingressa nos planos do técnico do emblema verde e branco e pode ser o próximo dono da baliza dos leões
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 11:12
antonio adan sporting

Miguel Gouveia, talentoso guarda-redes de apenas 16 anos, viveu hoje um momento marcante na sua carreira ao ser convocado para o treino de recuperação da equipa principal do Sporting, orientado pelo técnico da listada verde e branca.

Sabe o Leonino que o jovem jogador já ingressa nos planos de Rúben Amorim e, apesar da idade, poderá ser uma boa aposta para o futuro do Clube de Alvalade e para a sucessão na baliza que é, para já, ocupada por Adán e Franco Israel.

Aos 16 anos, Miguel Gouveia, atualmente dono das redes da baliza da equipa de juniores, e internacional português pela seleção sub-17 foi chamado ao treino de recuperação do Sporting comandado pelo treinador Rúben Amorim.

O jovem jogador de grande estatura (1.90m) e com muita margem de progressão, tem sido dono e senhor da baliza da equipa de juniores somando já 17 partidas, tido como uma das referências leoninas naquela posição para os próximos anos.

Apesar da chamada pontual à equipa A, o atleta continuará a integrar os quadros da equipa de juniores, mantendo-se focado no seu desenvolvimento contínuo e na contribuição para o sucesso do Sporting nas camadas jovens, como é informado na mesma publicação.

Imagem de destaque
  Comentários