
The Daily Ronaldo
Jogador que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo atira: "É um louco"
16 Out 2025 | 10:23
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
17 Out 2025 | 07:53 |
Ricardo Sá Pinto gostaria de ver Cristiano Ronaldo terminar a carreira ao serviço do Sporting. Apesar de só ter partilhado balneário com o astro na Seleção - e apenas durante 10 jogos - o antigo jogador e treinador dos leões deixou rasgados elogios ao eterno 'camisola 7' - que falou do mais recente recorde.
Sá Pinto: "Cristiano Ronaldo é um fenómeno"
"É um fenómeno. Cristiano é o melhor jogador da história de Portugal e um dos melhores de sempre do mundo. A paixão que ele tinha naquela época é a mesma de hoje. Continua com fome, continua a querer bater recordes e agora sabe gerir melhor o seu corpo e o seu esforço. É impressionante", disse, à Radio Marca.
Sá Pinto não esconde que gostaria de ver Cristiano Ronaldo de regresso a Alvalade, recordando a maldição da 'camisola 7': "Usei o 7 do Sporting, mas depois tornou-se quase um número de azar. Espero que ele volte, mesmo que seja com outro número. O importante é que ele volte. Terminar no Sporting seria fantástico para todos".
Sá Pinto: "Os adeptos do Sporting merecem isso. E Cristiano Ronaldo também"
"Quando se ama o futebol como Cristiano ama, sabe-se que há histórias que só se escrevem uma vez. Seria uma história bonita, muito bonita. Os adeptos do Sporting merecem isso. E ele também", terminou Ricardo Sá Pinto, deixando claro que apoia Cristiano Ronaldo de novo no Clube que o formou.
Esta época, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português formado no Sporting apontou já cinco golos e uma assistência.
Veja alguns lances de Cristiano Ronaldo no Sporting:
Astro formado na Academia de Alcochete está presente nas gravações de obra sobre a carreira de antigo técnico dos verdes e brancos
17 Out 2025 | 08:05 |
Laszlo Boloni vai lançar um documentário sobre a sua carreira. O treinador romeno, que foi Campeão Nacional pelo Sporting, revelou que Cristiano Ronaldo - lançado no Clube de Alvalade pelo técnico - será um dos jogadores presentes na obra.
Laszlo Boloni: "Cristiano Ronaldo aparece no filme"
"Ele aparece no filme. Vejam o filme e depois façam as perguntas. Foi particularmente complicado de fazer. Em primeiro lugar, fiz questão que a antestreia fosse em Targu Mures (cidade onde nasceu)", começou por dizer o treinador de 72 anos, atualmente sem clube.
"Devo muito às pessoas de lá e quis, com isto, mostrar o meu respeito por aqueles que sempre me protegeram e cuidaram de mim", admitiu Laszlo Boloni, que deverá lançar o documentário sobre a carreira em meados do próximo mês de novembro.
Vale recordar que o romeno passou no Sporting entre 2001/02 e 2002/03, sendo Campeão Nacional e vencendo a Taça de Portugal no primeiro ano. Na época seguinte, Boloni conquistou ainda a Supertaça e lançou Cristiano Ronaldo na equipa principal.
Com a Listada verde e branca, Cristiano Ronaldo - atualmente avaliado em 12 milhões de euros - disputou 33 partidas, nas quais somou cinco golos e três assistências. O astro viria a rumar ao Manchester United no final da época, depois de um amigável entre leões e red devils.
Jogador foi um dos reforços de verão mais sonantes do Al Nassr e garante estar feliz no emblema saudita desde o primeiro dia em que chegou
16 Out 2025 | 18:36 |
Iñigo Martínez foi um dos reforços de verão mais sonantes do Al Nassr, juntamente com João Félix e Kinglsey Coman, e garante estar feliz no emblema saudita, desde o primeiro dia. O central espanhol destaca um momento que teve com Cristiano Ronaldo - que foi chamado de "louco" por um ex colega - precisamente quando chegou ao hotel onde a equipa estagiava.
I. Martínez: "A minha família e eu adaptámo-nos muito bem"
"A minha família e eu adaptámo-nos muito bem. Com a minha idade e com o que vivi, decidi dar um passo ao lado e desfrutar de outra cultura. Estou encantado com a decisão", começou por dizer o central, antes de falar do craque internacional português.
I. Martínez: "O Cristiano Ronaldo surpreendeu-me. Esperou por mim no hotel, para me cumprimentar no primeiro dia"
"O Cristiano Ronaldo surpreendeu-me. Esperou por mim no hotel, para me cumprimentar no primeiro dia. Ele vive o futebol ao máximo e é muito competitivo", disse o internacional por 'La Roja', de 34 anos de idade, em entrevista à rádio espanhola Cadena COPE.
O defesa abordou ainda o momento atual do Barcelona e as declarações recentes de Deco acerca das exibições da equipa: "É normal que um diretor desportivo seja crítico com aquilo que vê em campo. Os jogadores devem refletir e ver que pode ter razão, mas o mais importante é que a equipa esteja unida nos momentos complicados. Se assim for, é da maneira que o Barcelona irá conseguir competir e lutar por tudo, esta época", apontou.
Já Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais. O próximo jogo dos sauditas do Al Nassr está marcado para sábado, dia 18 de outubro, frente ao Al Fateh, pelas 19h00, em duelo da quinta jornada.
Declarações de Iñigo Martínez:
Alparslan Erdem, antigo treinador adjunto na 'vecchia signora', revelou que português não se enquadrava no estilo de jogo da equipa italiana
16 Out 2025 | 17:48 |
Alparslan Erdem, antigo treinador adjunto de Andrea Pirlo na Juventus, revelou que Cristiano Ronaldo não se enquadrava no estilo de jogo do treinador italiano. O atual técnico do Shkupi (Macedónia do Norte) contou que Álvaro Morata era visto como o jogador ideal para a equipa transalpina.
A. Erdem: "Cristiano Ronaldo era o pior nos sprints. Pirlo não o queria"
"Fizemos uma análise com alguns dados e uma coisa foi clara. Pirlo não gostava de Dybala e Cristiano Ronaldo não se adequava de todo ao seu estilo de jogo. Ele queria pressionar alto e os dados mostravam que Cristiano Ronaldo era o pior nos sprints. Ele não o queria, mas não havia nada que pudesse fazer. Era apenas Cristiano Ronaldo", começou por dizer, em entrevista concedida ao podcast 'Stammplatz' do jornal alemão SportBild.
A. Erdem: "Gostava muito mais de Álvaro Morata, que era perfeito para o seu sistema em '4-4-2'"
Alparslan Erdem explica que a preferência do técnico recaía essencialmente sobre o internacional espanhol: "Gostava muito mais de Álvaro Morata, que era perfeito para o seu sistema em '4-4-2'. O seu sistema não funcionava com Cristiano Ronaldo, mas ele não podia fazer nada contra ele", concluiu.
Andrea Pirlo treinou a Juventus em 2020/21, onde conquistou uma Supertaça e uma Taça de Itália. Apesar dos dois títulos, a equipa italiana ficou no quarto lugar da Serie A e quebrou o ciclo de nove conquistas consecutivas do 'Scudetto'. Além do mais, foi eliminado pelo Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Atualmente comanda o Dubai United, da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos.
Recorde-se de que Cristiano Ronaldo representou a Juventus entre os anos de 2018 e 2021, período em que somou 101 golos em 134 jogos e conquistou dois campeonatos italianos, antes de rumar novamente ao Manchester United. O litígio entre Cristiano Ronaldo e a Juventus continua em aberto.
Jogador que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo atira: "É um louco"
16 Out 2025 | 10:23
Raphinha esteve perto de se juntar a Cristiano Ronaldo; Ex Sporting confessa quem o impediu
16 Out 2025 | 09:48
Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus podem tramar ida de Bernardo Silva para o Benfica
16 Out 2025 | 08:31