RENOVAÇÃO PARA RÚBEN AMORIM
Frederico Varandas pretende prolongar vínculo contratual do técnico leonino com o Sporting
Redação Leonino
Texto
3 de Março 2021, 11:18

A boa prestação de Rúben Amorim ao comando dos leões tem chamado a atenção de alguns clubes ingleses (LER AQUI), levando a que Frederico Varandas se precavesse de potenciais interessados. O Presidente verde e branco quer manter o treinador ao leme do emblema leonino tendo, de acordo com o programa ‘Tempo Extra’ da SIC Notícias, feito uma proposta a Amorim.

Segundo a SIC Notícias, Rúben Amorim vai prolongar o vínculo com os leões por mais um ano, até 2024, tendo o acordo sido alcançado esta semana entre os representantes do treinador e Frederico Varandas. A cláusula de rescisão vai subir de 20 para 30 milhões de euros, sendo que com esta renovação, o treinador leonino vai passar a ganhar cerca de 6 milhões de euros brutos, o equivalente a cerca de 3 milhões de euros limpos por temporada.

Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, proveniente do Braga por uma verba a rondar os 10 milhões de euros. Desde então, orientou os leões em 40 jogos, tendo vencido 29 e conquistado a Taça da Liga.

Fotografia de Sporting

  Comentários