Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O confronto entre Bruno de Carvalho e Ana Garcia Martins, conhecia como 'Pipoca Mais Doce', parece não ter fim.
A influencer esteve, recentemente, no podcast 'Miss Yolo Pod', de Yolanda Tati, e acabou por ser questionada sobre as mais diversas questões, mas em particular sobre o atrito com o ex-Presidente do Sporting.
Quando questionada sobre a possibilidade de ter sido uma das responsáveis pelo 'cancelamento' do antigo líder dos leões durante a sua participação polémica no 'Big Brother Famosos' - sobretudo em relação a um gesto para com Liliana Almeida - Ana Garcia Martins 'sacodiu' a água do capote.
“Não acho que tenha sido cancelamento. Acho que tive um peso preponderante na chamada de atenção para uma realidade que estava a acontecer ao olhos de toda a gente. Aquilo era uma relação psicologicamente abusiva. Acho que o que fiz foi chamar a atenção, pôr o dedo na ferida e dizer “isto não pode acontecer”, começou por dizer.
De seguida, a ex-comentadora do 'Big Brother' acabou por se atirar à TVI sobre este caso: “A corda esticou até, praticamente, aos limites dos impossíveis porque, teoricamente, era o melhor para o programa. Era o que causava mais sururu, era o que punha as pessoas a verem, falarem, comentarem”, afirmou.