
The Daily Ronaldo
Imparável! Cristiano Ronaldo marca no Al-Ittihad - Al-Nassr e dá alegria tremenda a Jorge Jesus
26 Set 2025 | 21:02
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
27 Set 2025 | 17:58 |
Yannick Ferreira-Carrasco vive um bom momento, onde se consolidou como referência do Al Shabab, rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. O jogador belga afirmou estar feliz e adaptado à liga saudita, mas não descartou um possível regresso ao Atlético de Madrid.
Y. Carrasco: “As pessoas falam sem saber como é a Liga Saudita"
“As pessoas falam sem saber como é a Liga Saudita. Jogadores que vêm de Itália ou da Premier League também acham que é fácil, mas, quando estão aqui, percebem que não é assim e que o nível é altíssimo”, começou por dizer em entrevista à 'MARCA', falando no clube colchonero.
F. Carrasco: "Se um clube que te toca no coração te chama, tens de estar sempre aberto a voltar"
“Tenho o Atlético no meu coração. Acompanho todos os jogos, acompanho a forma como eles jogam. Sou apenas mais um adepto do Atlético. Se um clube que te toca no coração te chama, tens de estar sempre aberto a voltar. Espero que eles ganhem a LaLiga nesta temporada.”
Ao recordar sua passagem pelo futebol europeu, Ferreira-Carrasco destacou o golo marcado na final da Liga dos Campeões em Milão, duelo que perdeu para o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo: “Fui o primeiro belga a marcar em uma final da Liga dos Campeões. É uma boa lembrança, mas perder sempre dói para um verdadeiro adepto do Atlético, e é claro que não posso esquecer isso", recordou.
Já o Al Nassr venceu a última partida frente ao Al Ittihad (2-0) e é líder isolado da tabela classificativa. Com um tento de Cristiano Ronaldo, a equipa de Jorge Jesus conseguiu vencer em casa do atual campeão, em duelo da quarta jornada da Liga Saudita (Saiba mais AQUI).
Após uma primeira decisão favorável ao atual atacante português de 40 anos de idade, o seu antigo emblema avançou com recurso nos tribunais
27 Set 2025 | 17:34 |
O litígio entre Cristiano Ronaldo e a Juventus continua em aberto, três anos depois da saída do internacional português para o Manchester United. Em causa estão 9,7 milhões de euros, correspondentes a salários que o jogador alega não terem sido pagos durante a pandemia.
O jogador defende que apenas deferiu o pagamento dessas verbas em plena crise sanitária, mas que nunca abriu mão do dinheiro. Do outro lado, a Juventus alega possuir um documento assinado em 2021, onde o atacante de 40 anos teria renunciado ao valor em causa.
Após uma primeira decisão favorável a Cristiano Ronaldo, o clube sediado em Turim avançou com recurso. A questão será agora analisada em tribunal, estando a decisão final marcada para 12 de janeiro de 2026. O impasse começou em 2020, quando a Juventus, pressionada pela crise sanitária e financeira, negociou reduções e adiamentos salariais com os seus atletas.
Recorde-se de que Cristiano Ronaldo representou a Juventus entre os anos de 2018 e 2021, período em que somou 101 golos em 134 jogos e conquistou dois campeonatos italianos, antes de rumar novamente ao Manchester United, onde acabou por não ser feliz.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - manteve a sua veia goleadora no último jogo. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.
Avançado britânico esteve em destaque na vitória de goleada do Bayern Munique frente ao Werder Bremen por 4-0; Britânico bisou
27 Set 2025 | 14:00 |
Harry Kane ultrapassou um dos recordes estabelecidos por Cristiano Ronaldo. O avançado inglês foi o principal destaque da vitória de goleada do Bayer Munique frente ao Werder Bremen por 4-0, na última sexta-feira, dia 26 de setembro, ao marcar dois dos golos do encontro.
Após bisar no mais recente jogo do emblema bávaro para a Bundesliga, o internacional pela seleção de Inglaterra tornou-se no jogador mais rápido de sempre a chegar aos 100 golos por um clube, necessitando de apenas 104 jogos.
Desta forma, o impressionante registo de Harry Kane foi suficiente para ultrapassar aquele obtido por Cristiano Ronaldo, quando o astro português rumou ao Real Madrid, proveniente do Manchester United, chegando à centena de golos em 105 partidas, números já igualados por Erling Haaland no Manchester City.
Não é apenas o inglês do Bayern Munique a mostrar que está em grande forma, visto que Cristano Ronaldo continua a distribuir golos para todos os gostos e feitios, ao serviço do Al Nassr. No último encontro dos Amarelos de Riade, o capitão da Seleção Nacional portuguesa voltou a fazer o gosto ao pé e aproxima-se cada vez mais dos 1000 remates certeiros na sua carreira.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.
Depois de temporada de insucesso individual e coletivo, jogador deixou o clube de Old Trafford, onde também já passou o capitão do Al Nassr
27 Set 2025 | 12:02 |
Rasmus Hojlund não escondeu a sua admiração por Cristiano Ronaldo. Depois do dinamarquês ter sido negociado entre o Manchester United de Ruben Amorim e o Nápoles - como contraproposta a Joshua Zirkzee - o avançado considerou mesmo o craque do Al Nassr como o seu grande ídolo no Mundo do futebol.
Rasmus Hojlund: "Cristiano é o meu ídolo: quer sempre evoluir e trabalha imenso para se tornar melhor"
“Ao longo da minha carreira nunca me senti como o mais talentoso do grupo, mesmo tendo de ser de topo quando jogas pelo United ou pelo Nápoles. Mas sempre tive de trabalhar mais duro do que os outros, estou ciente disso. É por isso que o Cristiano é o meu ídolo: quer sempre evoluir e trabalha imenso para se tornar melhor”, revelou ao diário italiano La Repubblica.
Para além de ser o seu grande ídolo, Rasmus Hojlund considera mesmo Cristiano Ronaldo como um dos melhores jogadores do Mundo, juntamente com o ex-Sporting, Viktor Gyokeres: “Na minha opinião, os melhores jogadores do Mundo são o Cristiano Ronaldo, Haaland, Lewandowski e Gyokeres. Na Serie A escolheria o Lukaku, Vlahovic, Lautaro Martinez e depois eu, o Rasmus”.
Em jeito de conclusão, o avançado do Nápoles ainda teve tempo para falar daquela que é a sua segunda passagem pelo futebol italiano, onde representou a Atalanta, antes de rumar ao Manchester United: “O futebol aqui é muito tático, com muitos duelos corpo a corpo. Na Premier League o ritmo é um pouco mais alto, é tudo mais rápido, mais duro e explosivo do ponto de vista físico. Se tivesse de apontar uma diferença entre as duas ligas, seria isso”.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.
Imparável! Cristiano Ronaldo marca no Al-Ittihad - Al-Nassr e dá alegria tremenda a Jorge Jesus
26 Set 2025 | 21:02
Cristiano Ronaldo pode ver recorde fugir no Bayern - Werder Bremen
26 Set 2025 | 16:56
Imprensa saudita revela pacto secreto entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo
26 Set 2025 | 15:56