Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Fahad Al-Muwallad, avançado do Al Shabab, foi transportado de urgência para o Rashid Hospital, nos Emirados Árabes Unidos, depois de ter caído de um segundo andar. Segundo consta, o rival de Cristiano Ronaldo terá sido recebido um grupo de amigos, no próprio apartamento antes do incidente.
O pupilo de Vítor Pereira terá caído da varanda, sofrendo múltiplas fraturas, pelo que se encontra, atualmente, a ser observado, numa unidade de cuidados intensivos. A rádio 'DubaiEye' escreve que as autoridades estarão a rever as imagens de videovigilância, de forma a perceber o que levou à queda do jogador de 30 anos.
A situação terá ocorrido na manhã da passada quinta-feira, dia 12 de setembro, sendo que o atleta encontrava-se na cidade há, sensivelmente, duas semanas, para representar a Arábia Saudita na dupla jornada de apuramento asiática para o Campeonato do Mundo de 2026.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza cinco encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr prepara-se agora para o encontro da primeira jornada da Liga dos Campeões da Ásia frente ao Al Shorta Bagdad. O encontro está marcado para segunda-feira, dia 16 de setembro, às 17h00, no Iraque.
Erik ten Hag voltou a criticar Cristiano Ronaldo: