ROMANCE NO AR? MARGARIDA CORCEIRO MOSTRA-SE NO DUBAI PARA VER FÓRMULA 1, MAS HÁ SUSPEITAS DE QUE FOI VISITAR PESSOA ESPECIAL
Viagem da modelo portuguesa até ao Dubai foi alvo de comentário no programa da CMTV, 'Noite de Estrelas'
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 18:01
Margarida Corceiro, Sporting

Margarida Corceiro viajou para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para assistir à entrega do grande prémio de Fórmula 1, mas há quem diga que foi encontrar-se com Lando Norris. No programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, a Sportinguista foi alvo de comentários.

“Fê-lo por um bom motivo: ver o Grande Prémio de Fórmula 1 e, claro, ver Lando Norris“, começou por afirmar a anfitriã do programa da CM,  Maya, transmitido na passada segunda-feira, dia 27 de novembro, sobre o motivo pelo qual a ‘moranguita’ esteve nas Arábias.

Rui Oliveira, comentador do formato, aproveitou a deixa da apresentadora e começou por questionar: “Acham que isto já é amor ou não é?“. Com uma diversificação de opiniões outro comentador da transmissão, Daniel Nascimento, referiu: “É amizade”.

Adriano Silva Martins, concordou que “pode estar a nascer” o amor entre a influenciadora digital e o piloto Lando, mas o cantor Daniel, explicou: “Ela gosta [de Fórmula 1], aprendeu a gostar, e foi com a Kika [Cerqueira Gomes] ver. Ela estava lá com a Kika”, sublinhou.

Maya, por fim, partilhou: “Eu acho que isto são muitas milhas só por amizade” e o humorista recordou: “A Magui já disse que não tem namorado. As pessoas podem fazer manutenção, não precisam de ter uma relação”, rematou Daniel Nascimento.

  Comentários