RÚBEN AMORIM AGRADECE APOIO DOS ADEPTOS DO SPORTING, MAS DEIXA ALERTA AO UNIVERSO LEONINO: “O QUE POSSO DIZER É QUE…”
Leões contaram, mais uma vez, com forte apoio na deslocação ao reduto do Vizela, que acabou com triunfo verde e branco
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 07:48
Rúben Amorim, Sporting, Vizela

O Sporting triunfou, por 5-2, frente ao Vizela, com golos de Gyokeres (2), Paulinho, Francisco Trincão e Sebastián Coates. No final da partida, Rúben Amorim agradeceu o apoio dos adeptos leoninos, mas lembrou que tudo pode mudar muito rápido e que é essencial continuar no caminho das vitórias.

“Têm esgotado muito rapidamente todos os bilhetes acompanham-nos sempre. Tiveram uma época difícil do ano passado. O que posso dizer é que vamos dar sempre o máximo, mas ainda falta muito, portanto, vamos usufruir de cada jogo. Ganhando, seguimos em frente, falta muito. Agradecer o apoio deles, tem sido engraçado. Muito obrigado”, atirou Rúben Amorim.

“Mostrar a classificação e relembrarmos muito o último jogo do ano passado aqui, a forma como nós estávamos não contava para nada. Falhámos a Liga dos Campeões, viemos jogar aqui e mostrámos que em seis meses a vida muda e, portanto, daqui a cinco meses ou quatro meses, no fim do campeonato isto pode mudar, portanto, não é nada de novo”, referiu o técnico do Sporting.

“Estamos em primeiro lugar, mas há muito campeonato e os jogadores têm de se focar. Basta um empate e perdemos o primeiro lugar e tudo fica mais difícil. Portanto, não há muito a fazer, é focar no trabalho e jogo a jogo ir ganhando”, considerou Rúben Amorim.

O Sporting vira agora atenções para a Taça da Liga, onde irá medir forças com o Braga, nas meias-finais da prova. O jogo está agendado para a próxima terça-feira, 23 de janeiro, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Fotografia de Sporting

  Comentários