RÚBEN AMORIM JÁ REAGIU À PÉSSIMA EXIBIÇÃO DE ADÁN E LEMBRA AOS ADEPTOS HISTÓRICO DO GUARDIÃO NO SPORTING (COM VÍDEO)
Após derrota pesada em Marselha, técnico leonino abordou tarde para esquecer do guarda-redes verde e branco
Redação Leonino
Texto
5 de Outubro 2022, 10:41

Após a pesada derrota pesada na casa do Marselha (4-1), Rúben Amorim abordou a péssima exibição de Antonio Adán. No rescaldo da partida, válida para a terceira jornada da fase de grupos da prova milionária, o treinador dos leões disse não ter dúvidas de que o guardião espanhol vai rapidamente voltar ao nível que tem habituado os Sportinguistas.

“Ninguém tem a carreira que o Adán tem sem autocrítica”

“Quanto mais experiente o jogador, maior a autocrítica. Ninguém tem a carreira que o Adán tem sem autocrítica. Ele sabe analisar as suas exibições, não preciso de lhe dizer nada. Já nos salvou muitas vezes. Ele vai trabalhar mais e tem o Vital para lhe dar na cabeça. Já todos passámos por noites difíceis, mas faz parte”, afirmou Rúben Amorim.

Adán, de 35 anos, chegou ao Sporting em 2020, oriundo do Atlético de Madrid. Desde então, o guardião leonino – avaliado em 2,5 milhões de euros – realizou 93 jogos, fez uma assistência e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

  Comentários