RÚBEN AMORIM PASSOU À HISTÓRIA, MAS LIVERPOOL NÃO DESARMA! REDS QUEREM FUTEBOLISTA DO SPORTING
Emblema da Premier League esteve, inclusive, no Estádio do Dragão a assistir ao Clássico com o Porto
Redação Leonino
Texto
29 de Abril 2024, 14:19
Rúben Amorim, Sporting, Benfica, Liverpool, Arsenal,

O Liverpool não desarma da corrida por Gonçalo Inácio. Com uma reta final de campeonato que deixa muito a desejar, os reds estão fora da corrida pelo título nesta que é a última época de Jurgen Klopp em Anfield. Na próxima temporada, o plantel será renovado e o central do Sporting de Rúben Amorim é uma das opções para dar ‘sangue novo’ à equipa.

A informação é avançada por Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – garantindo que o emblema de Merseyside está muito interessado no jovem craque do Sporting e também em Leny Yoro, defesa do Lille.

Os red estiveram, inclusive, presentes no Clássico frente ao Porto. Gonçalo Inácio terá, provavelmente, sido um dos jogadores observados. Vários outros clubes da Premier League enviaram emissários até ao Estádio do Dragão, com diversas estrelas dos verdes e brancos a serem analisadas ao detalhe (saiba mais AQUI).

Gonçalo Inácio, recorde-se, renovou com o Clube de Alvalade no passado mês de agosto. O novo vínculo, que tem duração até junho de 2027, viu uma subida na cláusula anteriormente estipulada no contrato, que era apenas de 45 milhões de euros.  De momento, o canhoto está blindado por 60 milhões e Frederico Varandas não está disposto a perdê-lo por valores inferiores, visto ser um grande ativo dos leões.

Esta temporada, Gonçalo Inácio, jovem central dos verdes e brancos – avaliado em 40 milhões de euros – regista 45 jogos (3.343 minutos) pelo Sporting, tendo feito o gosto ao pé em quatro ocasiões – frente ao Vitória de Guimarães, um bis diante do Sturm Graz e frente ao Young Boys, ambos na Liga Europa. Para já, o internacional português não fez qualquer assistência.

Confira a publicação:

  Comentários