Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres e Diomande são as grandes dores de cabeça de Rúben Amorim na preparação da receção do Sporting ao Moreirense. Apesar de estarem em boas condições físicas, o avançado e o defesa chegaram apenas na passada quinta-feira, 14 de setembro, a Lisboa, o que levanta algumas preocupações.
Contudo, é provável que Rúben Amorim acabe mesmo por apostar em Gyokeres e Diomande no 11 inicial, sobretudo no avançado, dada a sua preponderância na manobra ofensiva dos leões. Quanto ao central, Matheus Reis pode render o jovem leão, dando, assim, algum descanso ao internacional pelo Costa do Marfim.
Viktor Gyokeres – avaliado em 13 milhões de euros – chegou esta temporada ao Sporting, oriundo do Coventry. Até ao momento, o avançado leva dois golos em quatro encontros (360 minutos), sendo peça muito importante na manobra de Rúben Amorim.
Ousmane Diomande - avaliado em 10 milhões de euros - foi contratado ao Midtjylland a troco de 7,5 milhões de euros, mais cinco por objetivos. O costa-marfinense regista 21 partidas, registando um golo, diante do Benfica, e uma assistência.
O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, 17 de setembro, às 20h30, diante do Moreirense, no Estádio José Alvalade, tentando regressar às vitórias, depois do empate, a uma bola, na deslocação ao reduto do Braga.