RUI SANTOS 'ILIBA' RUI COSTA: "SE PECASTE, FOI POR OMISSÃO" (COM VÍDEO)
Na ‘CNN Portugal’, comentador desportivo também pediu ao presidente do Benfica que seja “mais ativo na reforma do futebol português”
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2023, 11:39
summary_large_image

Rui Santos deu, na passada segunda-feira, 23 de janeiro, ‘carta branca’ a Rui Costa. Numa mensagem dirigida ao presidente do Benfica, o comentador desportivo ‘ilibou’ o líder das águias das suspeitas de corrupção e pediu-lhe que seja “mais ativo na reforma do futebol português”.

“Tiveste [Rui Costa] momento de desalento e frustração. Sei, ainda, que, neste começo de ano, sofreste muito quando foste constituído arguido no âmbito de um megaprocesso que envolve suspeitas de corrupção desportiva”, começou por dizer Rui Santos.

O antigo comentador da SIC e agora da CNN Portugal defendeu que, se Rui Costa cometeu algum crime, foi por omissão: “Não sei, de facto, qual o teu grau de comprometimento com ações, no mínimo, pouco claras protagonizadas durante o Vieirismo, mas tenho a convicção de que, se pecaste, foi por omissão”.

“Acredito que podias ter sido ativo em algumas denúncias, mas não acredito na tua culpa. Tenho a certeza de que o teu futuro como presidente estará escrito no final desta época. Se tiveres êxito, com a força que esse estatuto te dá, só te peço que sejas mais ativo na reforma do futebol português”, finalizou Rui Santos.

Confira, na íntegra, as declarações de Rui Santos:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email