Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Esteghlal de Sá Pinto goleou o Nassaji Mazandaran por 4-0 e qualificou-se para a final da Taça do Irão. Um bis de Mohebi, e golos de Rezavand e Ebrahimi (p.b.) fizeram o resultado. Contudo, nem tudo são rosas no emblema iraniano.
O emblema liderado pelo ex-Sporting tem vivido vários problemas financeiros e salários em atraso e o técnico abordou o tema.
"Hoje recebemos uma promessa do CEO do clube que o plantel e a equipa técnica vão receber os seus salários dentro de um ou dois dias. Só com espírito de família é possível ter uma temporada tão bonita. Esta é a nossa segunda final. Quero vencer e estou orgulhoso da minha equipa", referiu.
O adversário da final sairá do jogo desta quinta-feira, dia 25 de maio, entre Havadar e o Persepolis.
Ao serviço do Clube de Alvalade, Sá Pinto, enquanto jogador, realizou 228 jogos e marcou 49 golos. Conquistou um Campeonato Nacional (2001/02), duas Taças de Portugal (1994/95 e 2001/02) e três Supertaças Cândido de Oliveira (1995, 2000 e 2002). No total, como treinador da equipa principal dos leões, Sá Pinto orientou os verdes e brancos em 30 jogos, somando 15 vitórias, sete empates e oito derrotas.