
No dia em que se aguarda a confirmação oficial da aquisição de 25% do capital social do Manchester United por parte de Jim Ratcliffe, o homem mais rico do Reino Unido, espera-se também a saída de Richard Arnold, peça fundamental do clube inglês.
Numa transação feita pelo inglês Ratcliffe, que implica um investimento aproximado de 1,4 mil milhões de euros, surgem novidades relevantes no seio do clube conforme relata a imprensa britânica. É noticiada a saída do atual diretor executivo, Richard Arnold.
Patrick Stewart, encarregado da gestão financeira do clube, é apontado como a mais do que provável solução interina para ocupar o cargo deixado por Richard Arnold, até que se proceda a uma nova contratação para a função.
Importa destacar que Arnold integra o Manchester United há 16 anos – desde o ano 2007 – tendo assumido o cargo executivo no início do ano de 2021, sucedendo ao inglês Ed Woodward, de 52 anos, que disse adeus ao clube.
Este novo desenvolvimento na estrutura diretiva do clube ocorre num momento crucial, marcado pela entrada significativa de Jim Ratcliffe no capital social, conferindo uma dinâmica e perspetivas renovadas ao futuro do Manchester United.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.