SEGUREM-SE! SPORTING TEM 'ARMA SECRETA' PARA O JOGO COM O BRAGA; AMORIM ESTÁ TRANQUILO E VARANDAS APLAUDE
Turma de Alvalade vê estatística jogar a seu favor e duelo com os minhotos promete ser 'quente'
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 09:47
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Sporting

O Estádio José Alvalade está esgotado para a receção do Sporting ao Braga. Os adeptos verdes e brancos aderiram, em peso, ao apoio da turma de Rúben Amorim, que está bastante tranquilo, uma vez que a estatística desta temporada coloca o favoritismo do lado dos verdes e brancos, com Frederico Varandas muito atento.

Em 10 partidas disputadas em casa, para o campeonato nacional, os leões venceram a totalidade dos encontros, com um registo atacante avassalador: 32 golos marcados – o que dá uma média de 3,2 tentos certeiros por partida, a melhor da Liga Portugal Betclic, de forma destacada, sendo que muito se deve a Viktor Gyokeres, melhor marcador da prova.

Para o duelo frente aos minhotos são esperados mais de 40 mil espectadores e uma das melhores assistências da temporada, ao nível do embate com o Porto (44.385), do encontro com a Atalanta para a Liga Europa (42.301) e da partida diante do Famalicão (40.287). Para já, os únicos lugares disponíveis são os Gold Seat, sendo que todos os bilhetes de bancada estão esgotados.

Com uma partida a menos, os verdes e brancos estão no segundo posto da classificação, com 49 pontos, menos dois que o Benfica (51), que tem um jogo a mais. O Porto ocupa a segunda posição da tabela do campeonato nacional, com 45 pontos, enquanto os minhotos são atual quarto classificado, com 40 pontos conquistados.

O Sporting volta a entrar em campo diante do Braga, depois do inglório embate da final four da Taça da Liga, em que os leões saíram derrotados, mesmo dominando a totalidade da partida. O jogo do campeonato tem pontapé de saída agendado para as 18h00 de domingo, dia 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade.

  Comentários