SEM CUNHAS; CENTRAL ASSINOU PELA JUVENTUS, MAS NEGA 'AJUDINHA' DE CRISTIANO RONALDO: "NÃO PRECISEI DE FALAR COM ELE"
Defesa português rumou ao emblema de Turim e fez questão de se afastar de qualquer contacto com avançado do Al Nassr
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 15:22
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

Tiago Djaló apresentou-se aos adeptos da Juventus, dias depois de ter sido oficializado como reforço. O antigo jogador do Sporting foi questionado sobre se teria falado com Cristiano Ronaldo antes de assinar pelo emblema de Turim. Contudo, o jogador negou qualquer contacto.

“Não falei com ele. Soube que a Juventus queria contratar-me e isso foi o mais importante. Não precisei de falar com ninguém. Para mim é muito importante ter assinado pela Juventus”, afirmou Tiago Djaló, prosseguindo.

A recuperar de lesão, o jogador de 23 anos chegou a Itália foi de imediato recebido por alguns adeptos que pediam autógrafos ao central que estava a seis meses de terminar contrato com o Lille – equipa orientada pelo português Paulo Fonseca -, o que justifica os 5 milhões pago aos franceses.

Em França desde 2019/20, Djaló concretizou 102 jogos onde marcou por três ocasiões e assistiu por uma. Conquistou ainda uma Ligue 1 e uma Supertaça de França. No Sporting, o futebolista esteve presente nos plantéis dos sub-14 aos sub-23, altura em que abandonou o Clube de Alvalade.

O central nunca chegou a cumprir qualquer minuto pela equipa principal, mas tem vindo a justificar o potencial que lhe vinha sendo conferido. A Juventus rivalizava com o Inter de Milão pela contratação do atleta que viu o projeto do emblema de Turim como o mais atrativo.

Pelo Sporting conquistou quatro campeonatos nacionais de juniores e cumpriu sete jogos pela equipa Sub23.  Atualmente o defesa central está avaliado em 15 milhões de euros, sendo que o seu valor mais alto em cotação foi de 16M, com a descida a justificar-se pelo tempo de paragem.

  Comentários