SERÁ? MÉDIO ARGENTINO DE 20 ANOS PODE SUCEDER A HIDEMASA MORITA NO MEIO-CAMPO DO SPORTING, MAS AMORIM NÃO ESTÁ CONVENCIDO
'Camisola 5' dos leões vai sair de Alvalade em janeiro para representar o Japão na Taça Asiática
Redação Leonino
Texto
21 de Dezembro 2023, 08:36
Morita Sporting Arouca

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting em janeiro, para participar na Taça Asiática. Por caminhos contrários vem Mateo Tanlongo. O médio emprestado pelos leões ao Copenhaga regressa a Alvalade, depois de uma cedência de pouco sucesso.

“O Mateo tem de subir o nível. Não é mau futebolista, mas não é segredo que tínhamos esperança que pudesse contribuir mais”, garantiu Jacob Neestrup, treinador dos dinamarqueses, no passado dia 8 de dezembro, citado pelo jornal O Jogo.

O diário desportivo avança que, face ao baixo salário, o Copenhaga está a ponderar pagar o remanescente da temporada para se ver livre do médio argentino de 20 anos que, assim, regressaria a Alvalade já neste mercado de transferências de janeiro.

Mateo Tanlongoavaliado em 2,5 milhões de euros – chegou ao Sporting no início de 2023, oriundo do Rosario Central, numa grande novela que valeu uma mudança a custo zero. Todavia, o centrocampista nunca se conseguiu afirmar na turma de Rúben Amorim.

O empréstimo aos dinamarqueses foi bastante mal sucedido e o jogador, que era visto como grande promessa, soma apenas uma partida, na qual disputou 45 minutos. O encontro em questão foi diante Lyseng, da terceira divisão da Dinamarca.

Imagem de destaque
  Comentários