SERÁ? PEPE VAI DEIXAR PORTO E PODE RUMAR EM DIREÇÃO A CLUBE DE CRISTIANO RONALDO
Defesa-central de 41 anos está a breves momentos de encerrar longa ligação com os azuis e brancos
Redação Leonino
Texto
5 de Junho 2024, 17:51
Cristiano Ronaldo, Pepe

Segundo informações divulgadas pelo diário desportivo A Bola, Pepe está de saída do Porto. Aos 41 anos, o defesa-central termina contrato neste mês de junho, e, ao que tudo indica, não vai renovar o vínculo. A mesma fonte indica ainda que o atleta tem já várias abordagens de diversos países, como Turquia, Brasil, Catar e Arábia Saudita, destacando-se, no entanto, a do Al Nassr, turma onde atua o seu amigo e companheiro de longa data – Cristiano Ronaldo.

É de salientar que com base no jornal online Maisfutebol, esta será uma decisão que agrada às duas partes: ora, se por um lado a saída de Pepe se enquadra na política de rejuvenescimento da equipa que o presidente André Villas-Boas pretende implementar, por outro o atleta também demonstrou disponibilidade em encerrar este ‘casamento’ de longa duração.

Desta forma, o jogador luso-brasileiro prepara-se para encerrar o seu segundo, e, provavelmente último, capítulo ao serviço do Porto: o veterano regressou aos azuis e brancos em janeiro de 2019, oriundo do Besiktas. A partir daí, já realizou 201 jogos, marcou nove golos e conquistou nove títulos: dois campeonatos, quatro Taças de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça.

A sua primeira passagem ao serviço dos dragões remonta à época de 2004, tendo permanecido com a camisola azul e branca até 2007, ano em integrou o plantel do Real Madrid. Neste período venceu também dois campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça

Se o futuro assim o desejar, Pepe e Cristiano Ronaldo podem voltar a partilhar balneário recorrentemente. Vale lembrar que o jogador de 41 anos conta com 343 partidas ao lado do seu compatriota, com quem jogou no Real Madrid e na seleção portuguesa, tornando-se no jogador, de forma isolada, que mais vezes jogou ao lado de CR7.

  Comentários