SERGIO RAMOS MARCA NA VITÓRIA DO SEVILHA E FESTEJA... À CRISTIANO RONALDO (COM VÍDEO)
Defesa espanhol foi determinante no triunfo frente à Real Sociedad e não esqueceu o ex-companheiro na hora dos festejos
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 16:12
Sergio Ramos, Sevilha, Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Sevilha venceu a Real Sociedad por 3-2, este sábado, com Sergio Ramos em destaque. O antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid fez o terceiro gol odo encontro e, na hora de festejar, imitou a celebração do avançado do Al Nassr.

Desde cedo, os andaluzes mostraram cedo ao que vinham e foi Youssef En Nesyri o primeiro a marcar. Ainda antes dos 15 minutos de jogo, o jogador marroquino marcou dois golos em dois minutos e deu um novo ânimo a este Sevilha, que tinha vencido apenas quatro dos últimos dez jogos.

Apesar da desvantagem madrugadora, os bascos ainda regressaram ao intervalo com um ligeiro ânimo, depois de André Silva ter reduzido através de uma grande penalidade, aos 45+5. Já aos 66 minutos, Sergio Ramos acabou com as dúvidas ao fazer, de cabeça, o 3-1 que viria ditar o triunfo andaluz.

Já perto do apito final, a Real Sociedad ainda reagiu, com Brais Méndez a conseguir reduzir para o 3-2 final. Com este resultado, o Sevilla respira melhor e chega à condição ao 14.º lugar com 27 pontos. Por sua vez, a Real Sociedad está no sétimo posto com 40 pontos.

Sergio Ramos iniciou a trajetória profissional no Sevilla em 2005. Ao todo, disputou 51 partidas pelo clube e marcou cinco golos. Deixou o clube espanhol rumo ao Real Madrid, onde atuou por 16 temporadas consecutivas. Em 2021, foi para o Paris Saint-Germain, onde ficou por dois anos, tendo agora regressado, mais uma vez, à liga espanhola aos 37 anos, ao clube onde sempre sonhou por fim à carreira

Confira o golo de Sergio Ramos e a consequente celebração à Cristiano Ronaldo:

Fotografia de OneFootball

  Comentários