
Está cada vez mais claro que a relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se encontra a viver uma das suas maiores crises. Agora, a imprensa nacional está a avançar que a única coisa que segura o casal não é o amor… mas sim os filhos.
De acordo com a TV Guia, não é esperado que surja uma separação oficial pelo menos por esta altura, visto que existem várias nuances a considerar, sobretudo a família já constituída pelo casal: dois filhos biológicos, Alana e Bella, três fruto de uma barriga de aluguer, Cristianinho, Eva e Mateo.
A verdade é que todos eles têm estado a cargo de Gio, por quem a modelo nutre bastante amor e responsabilidade, apesar de apenas dois deles terem surgido da sua relação com CR7.
“As crianças têm uma ligação sentimental forte com a Georgina. E é ela, para já, a figura central da família. Claro que entre ela e o Cristiano está tudo assinado, em como será no caso de uma separação, mas a questão dos filhos é a central e poderá mantê-los juntos por muito tempo, há demasiado em jogo”, diz uma fonte citada pelo meio de comunicação.
Recorde-se ainda que, a mesma publicação, revelou ainda que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm um acordo pré-nupcial, redigido por Jorge Mendes para os vários relacionamentos do jogador do Al-Nassr (Saiba mais AQUI).
Recorde este momento com os filhos de Cristiano:









