SÓ PARAMOS NA FINAL! SPORTING ENTRA COM TUDO EM JOGO DA TAÇA DA LIGA E SOMA MAIS UM TRIUNFO
Leões disputaram a partida esta quinta-feira, dia 18 de janeiro, acabaram por vencer o conjunto adversário
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 18:33
Adeptos Sporting

A equipa de futsal do Sporting defrontou o AD Fundão/Hotel Alambique, esta quinta-feira, dia 18 de janeiro. Os leões acabaram por triunfar o embate dos quartos de final da Taça da Liga, vencendo por 4-1. Os golos da partida foram apontados por Tomás Paçó (10′ e 18′), Zicky Té (20′), Lucas Rocha(29′) e Alex Merlim (32′)

Com Henrique Rafagnin, Taynan, Alex Merlim, João Matos e Tomás Paçó no cinco inicial, os pupilos de Nuno Dias entraram com tudo indo a vencer por 3-0 para intervalo. Contudo, o conjunto leonino não tirou o pé do acelerador, acabando por consagrar o triunfo.

Depois deste embate, os leões voltam a jogo no sábado, dia 27 de janeiro, para defrontar o Eléctrico, em partida a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O duelo, que vai ser disputado no Pavilhão João Rocha, tem hora de arranque marcada para as 15h00.

Após esta vitória, a turma de Nuno Dias vai agora defrontar o Leões Porto Salvo para garantir o acesso à final e adicionar mais um troféu ao seu vasto palmarés.

No que respeita ao Campeonato Nacional, os verdes e brancos vão medir forças com o Caxinas, no domingo, dia 11 de fevereiro. O duelo da 14.ª jornada da Liga Placard está agendado para as 20h00, no  Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

  Comentários